Um Sorriso de Criança

 Há coisa melhor que isto...



Um sorriso ternurento


Um sorriso contagiante


Dois sorrisos espontâneos 


Simplesmente um sorriso de criança :)

Eu nunca fiquei indiferente a um sorriso, seja ele qual for, porque demonstra a mais bela alegria de cada um de nós e que podemos colorir a vida de alguém somente com este gesto. Mas um sorriso de criança é algo que me fascina imenso. Amo ver crianças a sorrir, a declararem a sua contagiante alegria e felicidade. O demonstrar de uma inocência pura :)
É tão bom fazer os outros felizes e com isso esboçar um belo sorriso.
Nem que seja a passar na rua e sorrir a um(a) desconhecido(a), mostrar a nossa simpatia e acabar por alegrar o dia a alguém.
Por isso minha gente, sorriam sempre que poderem e sejam felizes com estes pequenos gestos que nos dizem muito.

Um sorriso meu para vocês :)

Comentários

  1. O sorriso de uma criança é mesmo lindo, Paula. Acho que é porque elas só vivem o momento. Não pensam em passado, nem ficam preocupadas com o futuro...assim, o sorriso fica fácil e tão bonito de se ver. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Um sorriso sincero é o melhor presente que se pode dar a alguém! Um sorriso meu para ti também =)

    ResponderEliminar
  3. Ah o místico encanto de um simples sorriso... Como é bom dar e receber.
    Já que andamos a trocar, aqui vai um sorriso meu para ti. :)

    ResponderEliminar
  4. Os sorrisos das crianças são lindos! :D

    ResponderEliminar
  5. O sorriso ternurento é lindo!

    Aproveito para te convidar a participar também no meu ClucbCouture giveaway, no meu blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  6. Pode tudo até estar muito mal... mas um sorriso "dela" é o alivio de todas as dores... :)
    As crianças tem uma capacidade brutal e tão sincera de aliviar todo e qualquer problema... naquele instante em que sorriem e nos momentos seguintes em que as réplicas desses sorrisos se mantêm nos nossos pensamentos...

    ResponderEliminar
  7. Ohhh eu também gosto tanto de dar receber sorrisos :) Mudam mesmo a disposição de qualquer um :)
    Um sorriso meu para ti :D e dos contagiantes eheh!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro sorrir e gosto de ver as pessoas sorrir. É algo maravilhoso =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Palavras para quê?!

    Disseste tudo *-*

    ***

    ResponderEliminar
  10. ...adoro, o post e as fotos ainda hj ia um bebé a sorrir "para mim" no autocarro...acho que só msm um abraço transmite mais do que um sorriso..bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha