Novos Vernizes


















Ora aqui estão as minhas novas aquisições :D
Estava eu numa lojinha do chinês quando me deparei com estes dois a sorrir para mim, à espera que lhes pusesse a mão em cima e os comprasse. E assim foi, não resisti de facto, apesar de ser muito discreta com a minha forma de vestir e a nível de cores de vernizes serem em tons menos vivos que estes, decidi tentar mudar um pouquinho e começar a investir e a utilizar coisinhas mais vivas que nos dão outro ar :)
Nunca tinha comprado esta marca de vernizes, nem sei se é boa ou má, mas em relação ao preço é uma pechincha :p 1 euro cada um lol Mas sem experimentar nunca iria saber, então foi a primeira coisinha que fiz mal cheguei a casa e está aí o resultado que adorei :D
Agora só falta estrear o verdinho :)


Comentários

  1. Gosto de ver mas nos outros. Em mim, somente o renda (brando), e o sangue de boi (vermelho). Porém, são giros!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essência eu antes também só determinadas cores, nada a ver com estas vivas que comprei agora. Mas agora que tenho experimentado em mim, adoro :)

      Eliminar
  2. Não tenho nenhum da marca, mas costumam dizer que são tão bons como os da risqué. Não sabiam que era só 1 euro cada, que perdição...
    As cores são lindas e tens as unhas muito bonitas ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o rosa!!!
    Combinou com a cor da sua pele. :)
    Quando passar o verdinho (que ousada!!), não deixe de mostrar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito muito dos dois :D:D E esses vernizes têm uma boa duração apesar do preço ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem ;)
    Gosto especialmente do verdinho!
    Também nunca comprei Cliché... Um euro? Não fazia ideia!

    *

    ResponderEliminar
  6. Vi um verdinho parecido com esse ontem!!! na farmácia do continente :) e estive quase para o trazer mas não arrisquei porque verde não é muito a minha onda, mas quando o experimentares mostra como ficou!!! pode ser que eu arrisque e o vá buscar...
    Gostei do rosa também... tenho um muito parecido e fica lindíssimo nas unhas :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok :)

      Quando experimentar o verde coloco aqui um post :p
      Já que a Isa tb me disse o mesmo :)

      Eu antes não ligava nenhuma a estas cores, mas desde que comecei a usar o vermelho vivo, que agora aventuro-me a arriscar noutras cores :)

      Eliminar
  7. Como já deves ter visto só uso dessa marca, tirando um ou dois vernizes. E gosto imenso!
    Tenho essas duas cores e são tão giras :D
    Quando te habituares a unhas às cores não queres outra coisa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Soraia, acho que o viciozinho começa a instalar-se :p

      Eliminar
  8. adoro :) as cores são lindíssimas!
    gosto imenso desse rosa.

    *eu gosto de tatuagens, mas prefiro aquelas mais discretas, também :)

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho dois dessa marca, comprei quando fui de férias porque me esqueci de levar e além de secarem muito mais depressa que os outros duram imenso. Só não compro mais porque como vou sempre fazer as unhas não vale a pena investir em vernizes. Gostei das cores, tudo a ver com o sol e a primavera.

    ResponderEliminar
  10. ...eu tenho ali vários mais escuros mas fico me smp pelos claros definitivamente n nasci para manicura fica smp td mal pintado....=P bj*

    ResponderEliminar
  11. Já usei dessa marca. Bem, nem aqueles que se dizem MUITO BONS funcionam, porque comigo 1 dia depois de os colocar já começa a sair. =S
    Relativamente a cores, prefiro as claras, clarinhas que dão um simples brilho às unhas =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Aiiii gosto tanto =P são duas daquelas cores q se as visse comprava logo. Quando estreares o verde mostra-nos para ver como fica
    =P beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha