Parabéns ao "Suspiros de um Amanhecer"

Ora hoje o meu blogue faz 1 mesinho desde que abriu portas :)
Foi no dia 6 de Fevereiro que resolvi começar tudo de novo, largando o meu antigo blogue e recomeçar uma nova etapa neste. E confesso que foi a melhor opção que tomei, senti-me renovada e toda empolgada por ter um novo cantinho para expor abertamente os meus pensamentos e a minha imaginação. 
Às vezes temos de atirar o passado bem lá para trás para poder recomeçar sem receios e sem preocupações. Foi o que tentei fazer e posso afirmar que tenho conseguido e graças também a vocês que me seguem e me deixam sempre uma palavra de carinho. Sem vocês não seria a mesma coisa de certeza.
Por isso PARABÉNS ao meu blogue e PARABÉNS a vocês também que fazem parte dele :)
Espero que continuemos assim por muito tempo.
Beijinhos a todos.

Comentários

  1. Parabens e contamos contigo por aqui
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog e à autora =)
    Espero que continues por cá por muitos mais meses e anos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!! Muitos mais se seguirão... beijinho :) :)

    ResponderEliminar
  4. Como o tempo passaaa :) Muitos parabéns para o teu cantinhooo :D:D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns amiga *-*

    Que dure muito e muito tempo :))

    Nós cá estaremos (sempre) :D

    ***

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao seu cantinho, Paula!!!
    E obrigada por compartilhar conosco seus escritos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um mês só? Ai como eu ando que já nem diferencio os dias...
    Parabéns ao blog e parabéns à sua autora que este cantinho seja sinónimo de muitas boas recordações e atraia apenas e só coisinhas boas para a sua dona...=)
    bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim um mesinho apenas Ana :)
      Este é recente, o da Brisa é que já tem um aninho, mas agora é passado :p

      Eliminar
  8. Parabéns ao blog e à Paula que nele se exprime =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e que este 1 seja muitos de outros tantos. :)

    ResponderEliminar
  10. parabéns! espero que continues por muito mais tempo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha