Desafio Vernizes


Deparei-me com um desafio no blog da By me with love e não resisti em participar :)
O desafio resume-se em saber quantos vernizes temos em nossa posse :p
Diria eu que tinha poucos, mas dei por mim a contar 15 vernizes para não falar daqueles que já esgotei.
Normalmente, uso cores claras. Como a minha pele é clarinha, assenta-me melhor as cores mais vivas. Apesar que também gosto de usar a cor de vinho ou bordo. O vermelho só comecei a utilizar há pouco tempo, achava eu muito berrante, uma cor muito forte e como gosto de ser discreta nunca me tinha aventurado a experimentar. No ano passado na época de natal achei uma boa altura para então ver como ficava, visto que a cor predominante no natal é o vermelho. E não é que me apaixonei :) Gosto imenso de ver.

Comentários

  1. Eu também vou participar, domingo :b
    Eu também não gostava de vermelho mas depois de experimentar gostei imenso de ver! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque tenho post's agendados ahah

      Eliminar
    2. Fogo! Até tens agenda de bloguista? :p
      Si senhora, não é para qualquer um. É sinal que gostam de ti e que tens concorrência :p

      Bom fim de semana :D

      Eliminar
  2. hehehe... tenho um rosa da Oriflame e acho que é igualzinho ao teu. :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Parece que temos alguns esmaltes em comum :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mais das cores claras.

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver as unhas pintadas e fica tão bonito a cor vermelha *-*

    Eu não utilizo, porque preciso deixar as minhas crescerem xD

    Este meu nervoso que dá cabe de mim :P

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso já tenho umas unhas compridas :)

      Mas se tens umas unhas pequeninas, convém deixar crescer um pouquito sim :p

      Eliminar
  6. hahahaha eu tenho mais, tenho a certeza!! apesar de serem partilhados com a mana e eu raramente pintar as unhas por pura preguiça...gosto de ver com cores claras porque pura e simplesmente ñ sei pinta las com cores escuras...=)
    bj*

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ver que afinal há quem tenha pouco como eu...
    Belas cores gosto dos tons Pastel.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  8. Bels cores, também gosto dessas cores clarinhas :) Hoje também vou responder a esse desafio e acho que te vais assustar quando vires a quantidade de vernizes que tenho LOL =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que começaste agora a arriscar mais nas cores :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha