Eternamente II
















Decor percorri cada fio de cabelo teu
Olhava-te enquanto dormias
Passava-te as minhas mãos sobre a tua face macia
Estavas com um ar tão sereno e tranquilo
Que dava vontade de olhar até o amanhecer chegar
A minha vida contigo é outro encanto
Completas os meus dias apenas com um sorriso
As tuas conversas e os teus carinhos surpreendem-me a cada dia que passa
O teu amor é de uma pureza tão bela
Que só de o sentir me orgulho de existir
De ser o homem mais sortudo e mais amado
Espero que o estejamos juntos num tempo chamado
ETERNAMENTE!


P.S.: (Mais um em versão masculina) 

Comentários

  1. Lindo Paula...estou gostando muito dos seus poemas em vozes masculinas. Está convencendo. E a imagem é muito bonita! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Oh eu gosto *-*

    Sem dúvida uma romântica :P

    ***

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo e lindo. Quando escreves sobre o amor seja em que versão for a tua escrita é sempre pautada pelo mesmo...uma ternura que me toca bem no fundo da alma...parabéns novamente hj e smp..;)
    bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha