Avançar para o conteúdo principal

Filme Amanhecer - Saga Crepúsculo

Finalmente, hoje vi o filme "Amanhecer" da Saga Crepúsculo :)
Andava ansiosa para ver a continuação, mas só agora é que tive oportunidade de ver e ultrapassou as minhas expectativas pela positiva. Nunca pensei que o desenrolar fosse assim, mas estão de parabéns novamente.
Adorei ver o filme como todos os outros anteriores, mas este conseguiu-me colocar em lágrimas, devido a partes emocionantes, de tristeza e angustia. Houve sempre suspense em todo o filme, aquele suspense do que iria na verdade acontecer e estes filmes sim, valem a pena ver, porque ficamos grudados sem desviar olhar até chegar o final. Agora falta a parte 2 que vou ficar a aguardar ansiosamente :)
Esta Saga sem duvida foi/é para mim muito interessante, com uma historia bonita e impressionante. Inicialmente, ao saber que a Saga baseava-se em vampiros, lobos e afins, disse para comigo que seria mais um daqueles filmes de fantasia e de historia que não me seria cativante. Mas depois de ouvir tantas opiniões positivas da Saga, lá resolvi ver e fiquei apaixonada, coladinha até o próximo filme sair :) 

Qual é a vossa opinião?

Comentários

  1. Eu também só vi um destes dia o meu primeiro quando deu na tv, o Lua Nova, mas também sou menina para agora querer ver tudinho;) loool. Beijokinhas!!

    ResponderEliminar
  2. eu ainda não vi, mas sinceramente não acho muita piada a estes filmes de vampiros amorosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dizia isso BB, antes de ver. Mas depois a minha opinião mudou totalmente :)

      Eliminar
  3. Eu ainda não vi Amanhecer...mas quero ver!
    É impossível não gostar...eles são lindos e apaixonados. Quem gosta de histórias de amor, se delicia com esta. Muito bonita! :)

    ResponderEliminar
  4. Não vi e acho que não vou ver. Não é o tipo de filme que gosto.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi. E com a minha capacidade de deixar passar a validade de filmes, se o vir deve ser quando o próximo estiver a sair. LOOL

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vi alguns, mas não é filme que fique na retina, confesso. ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu acho a história interessante, apesar de não me chamar muito atenção. Gosto mais de histórias reais que podem ser a de qualquer pessoa :)

    Mas está apontado :P

    Beijito* amiga e um excelente fim de semana :)

    ResponderEliminar
  8. A minha opinião é a de que ainda hoje me doi o dia que gastei 5 euros nesse filme pra o ver no cine =P Tenho os livros todos, li e adorei mas quando vi o filme no cinema achei HORRIVEL, dos piores filmes que vi até hoje e olha que já vi muitos...deturparam a historia, perdeu muito do sentido do livro, e percebia-se que certas cenas forma assim feitas para os fãs ficarem loucos, mas perdeu-se muito da verdadeira essencia da historia...mas pronto é só a minha opinião :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. concordo com a pretty in pink. como já li os livros e adorei acho que este fico muito aquém. está bem que o último livro (amanhecer) é grande e o filme não poderia ser tão detalhado, eles até dividiram em duas partes devido à dimensão, mas houve muitos detalhes importantes que se perderam e cenas importantes que passaram muito rapidamente. fiquei desiludida. espero que a segunda parte seja bem melhor.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como não li os livros não posso opinar em relação a isso, mas confesso gostar bastante dos filmes e da historia em si :)

      Eliminar
  10. Também dizia que não era o meu genero de filmes,mas vi todos e gostei,para quem gosta de romance é dificil não gostar.Neste caso não cometi o erro de ler os livros primeiro porque de certeza que ia ficar desiludida com os filmes,normalmente é assim.

    ResponderEliminar
  11. Acho que já comentei contigo antes que tenho um "odiozinho de estimação" pelos protgonistas da saga mas vou smp ver todos os filmes porque é tradição com a melhor amiga...mas prefiro mil vezes os livros...aí sim vejo todos esses elogios que fazes...=)
    bj*

    ResponderEliminar
  12. Desculpa, mas eu achei esse filme a maior seca de sempre...acho a saga toda no geral muito má, os actores não sabem representar e a história não me faz sentido absolutamente nenhum...o último filme foi o único que eu até gostei, por causa da batalha final mas de resto...é daqueles filmes que deviam colocar debaixo do tapete e fingir que nunca existiram!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tenho tantas mas tantas saudades tuas
Queria presentear o teu crescimento
Queria que tivesses mais perto e que convivêssemos mais vezes
Queria ser uma madrinha que visses frequentemente, do que apenas uma vez por ano
Queria poder ver a tua evolução na fala, nos primeiros passos
Queria viver mais o teu sorriso pessoalmente
Ver os teus dentinhos de leite a rebentarem e as tuas choradeiras de dor
Se soubesses o tamanho da minha saudade
A saudade de te pegar ao colo
De ver somente o teu sorriso de orelha a orelha
A tua simpatia incrível e de um acordar maravilhoso
Queria ir mais vezes contigo ao parque infantil
Partilhar brincadeiras contigo e grandes beijos entre madrinha e afilhada
Ajudar-te a dar os primeiros passos e a segurar-te quando te desequilibrares
Queria tanto que estivesses aqui
Aqui, bem mais perto de mim
Estás longe, numa distancia imensa
E só te poderei ver um mês de cada ano
Isso é muito pouco para matar a saudade, para simplesmente ver-te crescer
Que saudades minha quer…

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa

Há poucos meses atrás tive conhecimento de uma página com artigos muito originais, a Puffs Mágicos ! Fiquei bastante surpreendida com a personalização dos puffs e simpatizei imenso com a ideia então propus uma parceria. A Cati, administradora da página, aceitou o convite e não podia ficar mais contente, pois seria algo novo para presentear e dar a conhecer aos seguidores. Correu tudo muito bem e a Cati é super profissional no que faz, além de ser uma pessoa bastante simpática e responsável.
Para quem ainda não conhece a Puffs Mágicos, este post servirá para vos dar uma breve noção do que podem encontrar nela. Expus algumas fotos de puffs com e sem personalização, caso queiram com a gravação do nome têm essa possibilidade sem qualquer custo adicional. Há puffs tanto para adultos, como para bebés e crianças.
Descrição da página: "A Puffs Mágicos tem como objetivo criar puffs personalizados.
Por não haver pessoas iguais nós adotamos o conceito de personificar puffs de forma a nos t…

Em modo de Desabafo...

Hoje escrevo em modo de desabafo, sei que não tenho dado a devida atenção ao Blog, tenho me centrado mais em lançar passatempos, pois há pessoas que felizmente me vêm pedir parceria e eu agradeço a confiança que depositam. Mas tenho consciência que o tema do Blog não se centra exclusivamente em parcerias/passatempos, mas sim um pouco de tudo sobre a minha vida, opiniões, etc. Neste momento não tem sido fácil conciliar o Blog, com vida pessoal e trabalho, de qualquer forma vou tentando expor o que posso e o que de alguma forma possa contribuir para algo útil ao lerem os post's publicados. A inspiração também não tem ajudado, sinto que sou forçada a criar assuntos e isso não é bom sinal para quem tem um Blog e não sente que o que está a escrever, servirá para algo, parece que estamos a escrever apenas porque sim, apenas porque tem de ser para não deixar o "Blog às moscas".
A nível de saúde também tenho tido alguns problemas, inclusive um deles é que ando com uma dor inte…