Primavera Chegou!





















A Primavera chegou finalmente :)
A minha estação preferida e a mais inspiradora a meu ver.
Os dias de sol começam a surgir...
O calor começa a querer penetrar mas sem se tornar sufocante...
Os pássaros começam a cantarolar e a criar os seus ninhos...
As andorinhas regressam e invadem um enorme céu azul...
As árvores de fruto cheias de flor, cobertas de cores vivas e harmoniosas...
Tanta coisinha boa que até dá vontade de acordar cedo de manha e saborear um bom dia de Primavera :)
















Pena este frio desagradável que arrepia qualquer um, pelo menos na minha zona. Espero que os dias melhorem mais um pouquito :) E este tempo não se torne inconstante. É verdade que precisamos de chuva, estamos numa seca autentica e essa devia ser  bem molhadinha, mas quando vem tempo mais cinzento a chuva nem sequer chega a fazer poça ou a molhar a terra, assim quase que nem vale a pena aparecer e ainda por cima deixa um frio de rachar, que até nevou na Serra da Estrela este fim de semana. Ai ai esta atmosfera anda virada do avesso e quem é culpado? O ser humano, pois é. =/


* Feliz Primavera *

Comentários

  1. De nada, viraram mesmo moda! Mas o bom deles é que ficamos a conhecer um pouquinho melhor as pessoas por detrás de cada blogue ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. também é a minha estação preferida.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Primavera!!!! :)
    beijinhooo***

    ResponderEliminar
  4. A primavera é realmente encantadora! Cheia de recomeços, vida e cor! :)
    Que sejamos felizes então...

    ResponderEliminar
  5. Desejo a você uma primavera bem florida e ensolarada, minha querida Paula!
    Por aqui, começamos o nosso outono...o que para nós é muito bom. O calor foi insuportável nesse verão. Confesso que estou aliviada com a possibilidade de um clima mais ameno.
    Muitas beijocas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, mesmo assim o vosso outono/inverno não é igual ao nosso, senão vocês iam tremer bem o queixinho :p
      Mas imagino aí o verão, deve ser um calor insuportável de aguentar, só mesmo dentro de agua :)

      Eliminar
  6. Vai melhorar vais ver :) Que a Primavera traga coisinhas muito boas :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Viva à Primavera =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Viva à Primavera =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto, o Verão é que pronto xD

    ***

    ResponderEliminar
  10. ...a primavera tambem é a minha estação preferida...=) bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha