Passear pela Praia

Apetece-me saborear uma tarde junto à praia, caminhar sobre a areia e até mesmo molhar o pezinho no mar. Apreciar um dia cheio de sol e um mar azul brilhante. Tirar fotografias e sentir a fresca brisa na cara. Se fosse de mais perto já tinha a companhia dos meus caninos para passear pela praia, além de que eles iriam adorar. Mas como estou um pouco distante é quase impossível levá-los. E sozinha não gosto nada de ir.
E vocês já foram deslumbrar o mar este ano? E sentir a areia no pezinho? :)

Comentários

  1. Domingo de manhã fui ver o mar depois de vários meses sem o ver. Continuava fantástico! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não e para mim tem que ser mais quente! :)
    Nice shot!
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dix para fazer praia tb gosto com mais calor, mas para passear à beira mar é o ideal este tempinho de Primavera a meu ver :)

      Eliminar
  3. Andar assim não é nada bom. Mas enfim, isto acaba por passar =)

    Também adoro simplesmente passear pela praia, principalmente quando está quase vazia e de preferência não durante o verão porque quando eu gosto mais disso é quando ainda não está aquele calor forte, hmm é tão bom ;)

    ResponderEliminar
  4. Como eu gostava de morar mais perto do mar para poder ir da um passeio. Mas estou a 1 hora e pouco da praia mais perto e agora lembraram-se de colocar lá as scuts.

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia, também estou na mesma posição que tu...demoro cerca de uma hora e pouco até à praia mais próxima. Por acaso onde eu vou já colocaram portagens, mas eu passo pelo caminho secundário :)

      Eliminar
  5. Eu também prefiro o Porto, sem qualquer dúvida! Mas é uma rubrica dedicada a todo o país, portanto, decidi colocar um pedacinho de Lisboa ;))

    *

    ResponderEliminar
  6. Só de longe...mas tambem adoro! E se tivesse carro tambem levava a minha piquena,mas a pe ainda e longe... Bjoquinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só de longe Li Pink High Heels :p
      Não sou pessoa de mergulhar nele :s Tenho algum receio.

      Eliminar
  7. Eu adoro o mar...sempre que posso estou com ele. Renova minhas energias. Mas como não moro tão perto, somente algumas vezes por ano posso ir. Mesmo assim, vale muito! :D
    Beijinho, Paula!

    ResponderEliminar
  8. Ao grande azul vejo-o imensas vezes, até à areia é que ainda não fui, a Stuka não gosta da praia... ;)

    ResponderEliminar
  9. É lindo passear na praia sentr o aromo e o cheiro do mar.
    u deveria ter uma casa ao pé da praia.
    Bstos

    ResponderEliminar
  10. Adorava morar ao pé da praia, sem dúvida que é um sitio que me dá paz de espirito.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho tantas saudades de dar um passeio à beira mar...

    ResponderEliminar
  12. já vi o mar este ano mas pôr os pés na areia e na água não.

    ResponderEliminar
  13. O que me verdadeiramente me liberta é sentir a brisa do mar a libertar-nos a mente! *-*

    Segui :)

    ResponderEliminar
  14. As pessoas determinadas vivem mais seguras de si! :) Obrigado pela opinião!

    :)

    ResponderEliminar
  15. olá Paula

    gostei de estar aqui adoro palavras. poesia ..literatura .. arte..

    vivo numa cidade que tem mar. adoro o mar. que tanto me inspira.....

    bom fim de semana

    beijos!!

    ResponderEliminar
  16. Encontrei grandes amores na minha vida, mas nenhum durou mais que 2 anos. Levo isto muito a sério, quando amo entrego-me totalmente.. tal como todos, não gosto de ser iludido nem enganado. Mas vivo a sorrir. :)

    Neste momento estou sozinho, mas tenho um ou dois verdadeiros amigos que me apoiam dia após dia, alguém que se preocupa comigo.

    Um beijo, amiga.

    ResponderEliminar
  17. Digo-te mesmo, o que transmites para os teus textos, para cada palavra tua é realmente sentida. Depositas muito sentimento nelas e isso é de dar muito valor Paulo.

    Obrigado pela tua opinião, sou apenas eu. :)

    ResponderEliminar
  18. Praia para os meus lados só mesmo fluvial ;) bj*

    ResponderEliminar
  19. Este ano por acaso não :(

    ***

    ResponderEliminar
  20. Eu moro perto do mar, estou sempre a vê-lo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha