Recordações III

Lembrei-me de ir novamente ao baú das recordações e encontrei os meus belos patins em linha :)

Ainda me lembro tão bem de andar na escola básica e nos "furos" ou na tarde livre de quarta-feira andar de patins com mais umas tantas amigas. Estes patins foram uma bonita surpresa que os meus pais me fizeram, depois de eu tanto elogiar os patins de uma amiga minha e que tinha sempre de pedir emprestado, eles decidiram comprar sem eu saber. :) Aprendi muito rápido a andar com eles , inicialmente a falta de equilíbrio é uma verdadeira dificuldade, mas basta colocar o corpo numa posição mais inclinada e com prática a coisa vai lá :p

Tentei sempre os estimar, apesar de alguns tombos e raspões que levaram. A verdade é que ainda me servem, o meu pé não cresceu mais que o número 36, então quando quiser recordar é só colocar os pés nos patins :p

E o jogo do Loto, lembram-se? :)
Eu adorava jogar isto, hoje em dia já não se vê tanto. 

Comentários

  1. Oh sabes que eu adorava aprender? Ora aí está uma coisa nova :P

    Esse jogo traz-me boas recordações de quando eu era criança, jogávamos sempre todos no Natal :)*

    ResponderEliminar
  2. eu nunca aprendi a andar de patins, mas nem era má ideia :)
    é tão bom recordar os velhos tempos!
    *obrigada pelas sugestões! tenho de começar a combinar alguma coisa com umas amigas!
    em relação ao vidro do meu quarto, eu não ando a fazer-lhe nada, eu é que sou péssima a limpá-los, ahah xD

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que maravilhaa :D Adorava jogar ao loto e ao micado...nem sei onde andarão....Eu gostava de patins, mas ainda gostava mais da minha bela trotinete :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty eu também cheguei a ter uma trotinete, mas os meus primos fizeram favor de a estragar :s O pneu de traz de tanto travarem no alcatrão ficou lisinho, sem nada Lol

      Eliminar
  4. Aai, patins em linha! Sempre foi o meu desejo ter uns, queria tanto mas nunca me ofereceram, é uma pena... Que nostalgia agora!
    Quanto ao loto, só à pouco é que comecei a jogar e quase que ando viciada hahah x))


    *

    ResponderEliminar
  5. A primeira vez que tentei andar de patins caí logo! O loto também faz parte da minha infância, ainda me lembro da familia toda reunida em tardes de inverno a jogar loto!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Esse jogo, chamamos de Bingo aqui no Brasil. Lembra muito a minha infância!
    Já os patins...fiquei só na vontade de aprender. Quem sabe um dia?
    :)

    ResponderEliminar
  7. Oh... tão giros. Adorava saber andar de patins.

    ResponderEliminar
  8. Também tive um loto, patins nem me consigo colocar de pé!

    ResponderEliminar
  9. hahaha um verão tentei aprender..mas não fui bem sucedida...quanto ao bingo (eu tb o conheço como bingo) só mo meu estágio é que aprendi a jogar...na minha infância era mais o quem é quem ou o jogo da glória...bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, lembro-me perfeitamente desses jogos também :p
      Então o Quem é Quem adorava :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha