Quero-te! Por isso Volta.















Não vás, não me deixes
Se te fores embora eu não serei mais o mesmo
Volta para mim
Volta para os meus braços
Por favor, não vás
Quero-te comigo, quero mostrar o quanto te amo
Quero que sintas o calor do meu amor
Que o meu beijo, o meu abraço e o meu sereno toque na tua pele
Passem a ser importantes para ti
Tu és a mulher que sempre sonhei
Que quis como companheira para viver o meu futuro
Sem ti tudo desmorona-se
Tudo fica vazio e completamente abandonado
As minhas lágrimas são de uma dor que não imaginas
O meu sorriso desapareceu sem sequer dizer adeus
Quero-te de volta
A minha vida sem ti deixa de ter qualquer sentido 
Não quero adormecer e saber que no dia a seguir não te encontras ao meu lado
Não quero sair à rua sem te ter perto de mim, sem puder passear contigo
Se tudo acabar eu acabarei também
Os teus olhos, as mais belas pérolas luzentes que transformavam todo o meu ser
Os teus lábios bonitos e macios, lembro-me tão bem do nosso primeiro beijo
O teu sussurrar no meu ouvido a dizer que me amavas era como se o Mundo virasse perfeição
Mas tu sim, tu és a minha perfeição segura
A minha Cinderela de pezinhos de lã
Volta para mim, volta por favor.
Quero-te!

Comentários

  1. A saudade é mesmo uma coisa tramada =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sorrow...
    O que vejo!
    Bitterness...
    O que leio!
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Sabes, eu gosto imenso do que escreves. Tu escreves de uma forma muito natural e simples e isso é sim, cativante.

    A minha escrita está mais ligada a dor e a tragédia. Sei que nem todas as pessoas apreciam esse género e é mais do que compreensível... Ainda que possa ser bonito, ler coisas tristes não é muito cativante >.<

    Por isso é que eu te digo sempre que tens de olhar e acima de tudo, apreciar maneira como escreves, ela sim a ti pertence e é verdadeiramente única :)

    E realmente deixaste um comentário enorme :O É verdade a gente já se fala há bastante tempo e temos estado sempre presentes na vida da outra dando apoio. Acho que, é isso que define uma boa amizade :)

    Quanto ao meu outro blog eu tive pena de ter eliminado, mas acho que foi um mal necessário >.< Concordo contigo quando dizes que a sensação de recomeçar é muita boa, eu precisava disso. Deixar tudo o que aconteceu para trás e parar de ser "uma pessoa triste". Já nem eu própria conseguia suportar esse meu estado ...

    Eu também gosto de ti, tu sabes disso >.< E estarei sempre aqui para quando precisares e para te ver a triunfar naquilo que mais ambicionas. Acho que és muito capaz, só precisas de continuar acreditar em ti. Porque se acreditarmos, não há nada que nos pare.

    Eu sei que nem sempre é fácil, mas já que a vida adora brincar connosco nós só temos que fazer o jogo dela :))

    Eu acredito em ti e sei que podes ir muito longe, nunca desistas de nada, nem duvides das tuas capacidades.

    Tu és muito mais do que pensas, e o mais importante, do que os outros pensam :))

    Beijito* enorme amiga :)* e ...

    Obrigada pelas tuas palavras ♥

    ***

    ResponderEliminar
  4. ...lindo...já tentei por-me na pele "dele" e até escrevi dois textos sobre a mesma situação sob o olhar de cada um dos intervenientes..mas acho que não consigo calçar decentemente os "sapatos" de um possível "ele", não percebo como eles sentem e fico smp com a sensação de q o q escrevo não é figdigno...=)
    Mas tu, passas muito bem essa ideia..=P
    Parabéns uma vez mais pela tua escrita...bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos são assim Ana, mas acredito que alguns deles sejam :)

      Foi o que da imaginação saiu :p
      Acho que devias ter mais confiança no que escreves, eu também sou muito insegura com a minha, mas mesmo assim exponho sem qualquer receio :) Bem ou mal foi simplesmente pura imaginação.

      Eliminar
    2. Pois eu também, só ando muito desconfiada face aos últimos acontecimentos que presenciei..=P

      ...deixo aqui o link se quiseres avaliar por ti mesma...(n tinha noção de que tinha sido há tanto tempo, são os últimos dois!)

      http://wwwomeureflexo.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

      Se eu só fosse insegura na escrita estava muito bem...ando com falta de inspiração e fico assim, mas desde do início do blog que escrevo para e por mim, publico porque alguém pode gostar de ler...mas só o faz quem quer...;)
      bj*

      Eliminar
    3. Acredito que desconfies, eu também. Nos meus últimos anos tenho mesmo razões para isso, mas como te digo acredito que existam rapazes/homens que tal como raparigas/mulheres sejam romanticos e acreditam no amor de verdade. Também já encontrei blogs de rapazes que fiquei maravilhada pela sua escrita e poemas de amor, uns tristes outros mais alegres, mas só me dão mais certezas que ainda há rapazes com um bom coração e que também sofrem tanto como nós mulheres.
      Vou dar sim uma espreitadela ao link que me deste :)
      Depois comento a dar a minha opinião. Não sabia que já tinhas o blogue desde 2009, muito bem :) Isso é que foi escrever nestes anos todos.

      Eliminar
    4. ...pois se calhar falta me acompanhar mais blogs masculinos para me convencer...;)
      Pois é da altura que eu andava terrivelmente apaixonada...=P mas a publicação era mais semanal por isso não tem tanto textos quanto isso..:)
      bj*

      Eliminar
  5. Amei cada palavra.
    Escreves lindamente bem e de forma tão sincera e simples...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. Oh..é tão bom receber estes elogios sobre a nossa escrita.
    Muito obrigada abspinola :)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Que poema lindo, Paula! Muito interessante o poema escrito pela perspectiva masculina. Devia estar muito inspirada quando o escreveu. Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa :)

      Estava a ouvir musica quando o escrevi, talvez tenha ajudado sim :)

      Boa noite querida*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha