Desafio II

Desta vez a menina do blog Pink High Heels lançou-me o mesmo desafio de ontem que consiste em: 

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste


Como já fiz anteriormente todo este desafio e já cumpri todas as regras, então ficarei apenas por responder às perguntas da Pink High Hells :)


As 11 perguntas da Pink High Hells:

1) Vestida ou Nua? Vestida.
2) Amor ou Paixão? Amor.
3) Carne ou Peixe? Carne.
4) Qual a maior loucura que já fizeste? Confesso que se já fiz alguma, não me recordo. Sou demasiado certinha para tal :p
5) Dás "puns" junto do teu namorado/a? Ahaha... Nem junto do namorado (que nem tenho), nem junto de ninguém, quando me sentir apertada tenho sempre a casa de banho ou outra divisão para o fazer sem que ninguém observe ou esteja presente :p
6) Que personagem de um filme/série serias? Angelina Jolie no filme Lara Croft - Tomb Raider :p
7) Se pudesses escolher em que país viverias? Portugal sem dúvida.
8) Loiro ou Moreno? Moreno.
9) Avião ou Barco? Penso que o avião, apesar de nunca ter andado em nenhum dos dois.
10) Qual a tua profissão de sonho? Psicóloga.
11) Sim ou não? Depende da situação ou do assunto que se trata, mas vou optar pelo Sim de positivismo.

Comentários

  1. isto de ser uma pessoa muit requisitada tem destas coisas...ela são selos repetidos, ela são desafios...=P
    De qualquer forma passei para dizer que já rsp ao seu desafio sim?? =) bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha...tenho um defeito enorme q é não gostar de incomdar ou impôr-me então prefiro que quem quiser leve e responda...do que estar a passar a quem já respondeu =P
      coisas minhas (que nem eu percebo mt bem!)
      bj*

      Eliminar
  2. Ai ai isso de ser certinha tem que mudar, uma loucura de vez em quando faz bem :P

    Bom* fim de semana amora *-*

    Beijito* :)*

    ***

    ResponderEliminar
  3. É como você bem disse, Paula. Esses desafios são mesmo muito bons para conhecermos melhor nossos amigos da blogosfera...
    E aprendermos a gostar cada vez mais deles ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Que perguntas engraçadas ahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha