Adoro Música!
















A música pode ser a cura de muitas dores, de muitas mágoas e tristezas.
Pode transparecer paz e harmonia, como também serenidade e alegria.
É ela que nos relaxa e faz voar em pensamentos, em recordações e sonhos.
Faz nos vibrar com o seu ritmo, tanto pode ser calmo como acelerado.
Consegue nos provocar um sorriso ou uma lágrima, consoante o nosso espírito.
Mas chorar faz bem, liberta a mágoa e alivia a alma.
Então sorrir faz bem melhor, significa que há momentos que valeram a pena.
A música é importante tanto no som que nos oferece como na letra que nos lê.
Toda ela tem um significado que acaba por nos tocar no coração.
Todos nós temos gostos diversificados, nem sempre se gosta do mesmo género musical. 
Mas toda a música tem o seu valor.

Eu Adoro Música!

Comentários

  1. Gostei de lêr... e eu também adoro musica!
    A foto está super!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-Vindo Dix :)
      A foto não é da minha autoria, normalmente em cada post coloco uma imagem retirada da Internet :)
      Mas tudo depende do conteúdo que vou expor, alguns posts têm fotos tiradas por mim tb :)

      Eliminar
  2. Queria metade dessa energia x)

    Mas pronto, amanhã sim vou descansar!


    ..Uma excelente descrição da música, o que seria de nós sem ela?


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Helena, o que seria de nós sem ela :)
      Se dermos o devido valor a ela, vamos sentir que realmente a música é bastante importante na nossa vida.

      Eliminar
  3. Sem música a vida não teria a menor graça :) Todos precisamos de uma trilha sonora...assim como nos filmes.
    Gosta de música brasileira, Paula? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto sim Isa :p
      Têm muito ritmo, então aquela do Ai se te pego, faz furor :p

      Eliminar
    2. Se tiver um tempinho, escute essa e me diga se gosta. Eu adoro :)
      http://www.youtube.com/watch?v=o7w5TsVOoQI

      Eliminar
    3. Não é bem o género que gosto, mas ouve-se lindamente :D
      Gosto mais daquelas com ritmo para sambar hehe

      Eliminar
  4. Tem sim muito valor :)

    Eu preciso dela para puder escrever, caso contrário não consigo >.<

    É o meu veiculo para a inspiração :D

    Um fim de semana recheado de coisinhas especiais para ti :))

    Beijito* amiga

    ***

    ResponderEliminar
  5. também adoro musica, não passo um dia ser ouvir !

    ResponderEliminar
  6. Não consigo imaginar a minha vida sem música...tem que estar presente em todos os momentos, bons, maus, marcantes ou mais usuais...=)
    bj*

    ResponderEliminar
  7. Não podia concordar mais contigo. Eu ia odiar viver sem música. Estou constantemente a ouvir música. Então quando vou e venho da faculdade é essencial, o meu mp4 faz-me ficar no meu mundinho com as 'minhas' músicas e nada me incomoda :D

    ResponderEliminar
  8. Mas o que seria o humano sem a musica?
    Vários poderão ser os géneros, ritmos, formatos, mas a essência que nos encanta está sempre presente.
    Ocupa sempre o meu dia de alguma forma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha