Parabéns à Poesia


















Descobri que viver
É deixar acontecer
É sorrir até desejar
Que um sonho se possa concretizar.

A única forma de amar
Não é a exigir ou a pagar
É sentir somente
É querer simplesmente.

Arrebatadora pode ser a paixão
E inigualável pode ser meu coração
Mas só eu sei o que sinto
Quando por ti eu nunca minto.

Poesia adoro escrever
Sem muitas vezes saber
O que a inspiração poderá transparecer
Mas algo sairá 
Basta imaginação que o fará.

Parabéns à Poesia
Que hoje é o seu dia
Por isso é de festejar
Bater palmas e cantar.

Comentários

  1. È verdade que é preciso ter jeito!!!
    Parabéns!!! Á poesia e à poetisa!!! :)
    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Parabéns parabéns :D Que poema giroo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Viver é isso mesmo...deixar acontecer e amar sem exigir!
    Muito lindo! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que coisa mais linda *-*

    Tens jeitinho tu :P

    Sim, porque o que eu escrevo não é de todo poesia xD

    ***

    ResponderEliminar
  5. Temos poetiza!
    Então um VIVA grande à poesia! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha