Sexto Selinho, Sexto Miminho :)

Oferecido pela simpática e querida Isa E. do blog Diário de um Ano Bom.
Muito Obrigada! :)

Regras:
Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG;
Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link delas no post;
Avisar os 11 blogs que foram escolhidos.


As 11 perguntas da Isa E. são:

1. Qual música poderia ser o tema de sua vida?
Sinceramente não sei.
2. Qual personagem de filme ou livro mais se parece com você?
Deixei esta para o fim, mas não chego a resposta nenhuma :s  Não sei mesmo.
3. Se tivesse o poder de escolher um único dom, qual seria?
Gostava de ter o dom de curar doenças, tanto a mim como aos outros. Sentiria me feliz com isso e sem saúde uma pessoa não consegue viver.
4. De todos os acontecimentos mundiais, qual mais entristece você?
Apedrejar até à morte por causa de leis impostas. E também a guerra e a desvalorização que dão há mulher em certos Países.
5. De todos os acontecimentos mundiais, qual deixa você mais feliz?
A de um homem português solidário, emigrante na Suécia que oferece material ortopédico para instituições e hospitais em Portugal.
6. Qual a qualidade que mais aprecia em uma pessoa?
A sinceridade.
7. Qual é a comida que sabe fazer melhor?
Salada Russa porque adoro comer também :p Ah, mas sem cebola lol
8. Qual o seu maior defeito?
Teimosia.
9. E sua maior qualidade?
Sinceridade.
10. Pensa mais no futuro ou no passado?
Em ambos de igual modo. Tanto penso no passado que me traz saudade, como também no futuro que me traz alguma preocupação.
11. Qual mensagem mandaria para o mar dentro de uma garrafa?
Encontrou esta garrafa, por isso é favor de ser feliz :)
Esboce sorrisos, desamarre as magoas e viva intensamente.

As minhas 11 perguntas:

  1. Um sonho que nunca esqueceste?
  2. Qual a tua refeição favorita?
  3. E sobremesa?
  4. Tens animais de estimação? Se sim quais?
  5. O melhor momento da tua vida?
  6. Gostas de dançar? Se sim que tipo de dança?
  7. A tua flor favorita?
  8. As melhores férias?
  9. Praticas algum desporto? Se sim qual?
  10. Já tiveste alguma alcunha? Se sim qual?
  11. O que mudavas em ti?
Vou lançar este desafio e selinho a ....

  1. Ana Sofia -   O Meu Reflexo
  2. Leticia -  Disparates meus ♥
  3. Nelson Silva -   Just a Temptation ♥
  4. Dix -   P-S-A-M
  5. Mais ou Menos -  + que ontem e - que amanhã 
  6. Margarida -   Irreversivel
  7. Kate -   Cappuccino&Chocolate
  8. Sorriso de Menina -   (: Entre Sorrisinhos :)
  9. Te -   Na lua... a caminhar para terra
  10. ROUPA PRÁTICA 
  11. Tiago Guerreiro -   nao é defeito, é feitio
Possa, não foi fácil...gosto de vários :s


Comentários

  1. Obrigada* minha lindinha :)

    Tenho dois desafios para publicar e agora mais este selinho xD

    Beijito* enorme :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, mais logo faço-o. *-*

    Vou jantar, querida*

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por te lembrares de mim querida! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das suas respostas...mas a mensagem dentro da garrafa...está especial demais!! Adorei :D
    Uma beijoca bem carinhosa!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo miminho, tão bom :) um beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Voltei....desculpa a demora mas...por uma razão ou por outra senti necessidade de me afastar um pouco...
    Vou levar e responder brevemente obrigada por sempre te lembrares de mim...=) bj*

    ResponderEliminar
  7. ...entretanto resolvi esperar até amanhã até me tirares a dúvida sobre as outras perguntas e respondo td na msma altura (já sabs q eu não tenho 11 blog's a quem passar não sabes? =P) bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passas aos que gostas mais de seguir, isto não é obrigatório seguir à regra quando não temos "meios" para o fazer. Meios temos, não temos é blogues suficientes :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha