Um Estado Sem Explicação

De repente fiquei tão distante deste meu cantinho e dos vossos, apesar de cá vir sempre todos os dias e sempre estar atenta aos vossos posts recentes, mas a verdade é que acabei por me afastar mais e a desinteressar-me. Não sei se isto será apenas uma fase como tanto outras, mas sinto-me diferente.
Sinto que este Mundo Virtual pode ser um Mundo cheio de coisas boas, mas também tem os seus contras e chega a um ponto que deixa de cativar como em tempos anteriores. Sei que desligar-me deste Mundo seria impossível, porque a ligação que tenho com ele é muito forte e iria sentir demasiada falta, mas o meu afastamento não me tem feito assim tão mal, parece que deixou de ser rotina. Fazia sempre questão de seguir quem me seguia, de comentar todos os posts que colocavam e de escrever todos os dias no meu blogue, mas agora vejo o quanto de mim eu dou todos os dias às pessoas, não é que não receba delas, mas o desgaste que eu fazia antes de estar sempre a par das novidades, sempre para dar uma palavra nem que fosse para confortar e saber que eu estava ali, sempre quis dar o meu melhor seja em que situações fosse. Vocês sabem (quem eu sigo assiduamente) que poderão sempre contar comigo, enviar um mail e conversar, terei sempre as portas abertas para vocês que já me conhecem quase tão bem que certas pessoas que são da minha família. Mas o desinteresse ou o cansaço apoderou-se de mim e acabei por apenas ler, apenas apreciar e se tiver algo a dizer deixo com todo o prazer. Mas criar uma obrigação ou rotina no meu blogue não tem lógica nenhuma.
Hoje, sim falando de hoje, foi o dia em que tive com a minha linda afilhada e sabem que mais? Ela está lindíssima, é simplesmente maravilhosa. Como eu imaginei depois de um ano sem a ver*

Posso ser uma mera desconhecida que solta palavras, mas acreditem que quem me acolhe, terá também sempre um abraço meu e confiante.
Gosto de vós*

Comentários

  1. Como te compreendo eu ando tão ausente praticamente agendo os meus post e mais nada ando sem interesse para escrever o estado de espirito esta novamente a ser atingido por uma carga negativa.
    Bjstos e espero que regresses em força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que se pegam os nossos estados de espírito :)

      Beijinho grande abspinola*

      Eliminar
  2. Paulinha, eu penso que um blog é também uma forma de interacção com outras pessoas mas acima de tudo serve para as pessoas desabafarem, trocarem experiências. Continuaria a escrever não tendo um só seguidor mas se tenho, tanto melhor! Não sigo os outros só porque me seguem a mim nem sinto obrigação de comentar todos os posts de todas as pessoas que eu sigo senão não fazia outra coisa. Este mundo não tem de ser uma obrigação e sim algo que te dê prazer. Pelo menos é o que eu penso!
    Um beijinho amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E jamais discordo dessa maneira de pensar e até posso concordar com isso, mas nem todos agem da mesma forma e nem todos pensam assim também. Apesar de eu ver a tua definição a mais correcta, mas também vai muito da nossa personalidade e da maneira como usamos as coisas no nosso dia a dia. Sempre fui uma pessoa que gostei de dar, gostei de estar sempre ali quando precisassem, mesmo que apenas num só gesto, numa só palavra. Sempre lidei assim, até a nível de trabalho, dou sempre o meu melhor e quero que se orgulhem de mim e gostem do que eu faça, aqui não seria diferente. Sentia que cada comentário e cada atenção que dava era uma mais valia, era algo bom, como eu tb vejo quando me fazem a mim. É algo que valorizo. Mas enfim, agora de repente sinto-me diferente e distante, mas também não me sinto mal por isso.
      Eu sou um pouco inconstante por isso é melhor ficar-me por aqui :)

      Um beijinho grande para ti tb*

      Eliminar
  3. Compreendo. Por vezes também me sinto assim. Há dias em que vou ler blogs, mas nem comento, nem acrescento nada no meu. É uma coisa normal, acho!
    Aproveita estes dias com a tua afilhada =)

    ResponderEliminar
  4. Isto é completamente normal querida. E eu por norma quanto mais tempo livre tenho menos vontade tenho de andar em blog's. Andei uma semana a arranjar vontade de responder aos comentários e quando tive um dia fora de casa assim que me apanhei disponível para vir ao blog vim logo.
    Não te preocupes que nós esperamos por ti :D E podes sempre meter umas férias do blog, faz de conta que vais para um sitio sem Internet.
    Também já senti essa obrigação de ler tudo e comentar tudo mas é desgastante e nem todas as pessoas correspondem. Aliás houve muita gente que deixei de seguir porque andava semanas ou meses sempre a comentar e nem uma resposta obtinha :/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que há sempre os dois lados, o melhor é um equilíbrio. Por mais que adores este mundo, também tens uma vida para viver. Mesmo que dediques menos tempo ao teu cantinho e a ler os blogs que gostas, por pouco que seja este mundo irá sempre fazer-te bem e isso é o que importa. Caso contrário é realmente cansativo e desgastante.

    Aproveita bem os momentos com a tua afilhada linda :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  6. Todos temos dias assim e acabamos todos por pensar da mesma forma...não te preocupes, apenas vive :) Vive os teus canitos, os teus pais, as tuas caminhadas, as tuas fotos e escreve num caderno em vez de ser aqui. Absorve o sol :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada meninas pelos vossos comentários :) Eu sei que sempre compreendem e que estarão cá para dar uma palavrinha :)

    Beijinhos em todas e desfrutem o sol que vem aí :)

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, você bem sabe o que penso sobre isso... Esse cansaço é normal! Acredite, ninguém vai deixar de gostar de você, nem vai esquecer o seu cantinho se você se ausentar um pouquinho. Faça tudo no seu ritmo. Se quiser afastamento, afaste-se. Quando quiser comentar todos os posts, faça isso também! Visite os blogues quando tiver vontade, todos os dias, uma vez por mês, não importa! Você sempre será a nossa Paulinha querida!
    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu a minha Isa querida e cheia de bondade :)

      Beijinho grande*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha