Gosto!


Comentários

  1. E são tão difíceis de encontrar! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a frase e o filme de ontem a imagem foi tirada é um exemplo fantástico disso.

    Sim eu saco filmes querida. O site que lá pus dá para enviar coisas até 2GB e por isso ofereci-me para enviar os filmes que dessem e alguém quisesse. Aliás cheguei a enviar o filme Os homens que odeiam mulheres + as legendas para a Rita Carvalho que me pediu.

    ResponderEliminar
  3. Fui eu que me ofereci querida. Além disso nem todas as pessoas sabem sacar filmes. Eu só aprendi graças à Pretty in Pink que me mandou um e-mail a explicar tudo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Soraia. O filme de onde a imagem foi retirada é um exemplo perfeito. A forma como ele tinha de a conquistar a cada dia, de a fazer-se apaixonar por ele novamente...

    Os homens (e as mulheres, porque algumas fazem o mesmo) acomodam-se, pensam, por exemplo, que basta casar/iniciar relação e já não é preciso ter mais um gesto de ternura para elas. Já estão conquistadas, o trabalho deles terminou. Isso é tão redutor, tão primitivo. Mal sabem eles que o "trabalho" de conquista ainda mal começou e é precisamente aí que se começam a distinguir aqueles que amam verdadeiramente dos que só querem companhia para colmatar as suas carências afectivas.

    Obrigado por nos lembrares disto! :-)

    ResponderEliminar
  5. que grande frase e é tão verdade!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Podes levá-los querida. Só não te escolhi porque já puseste fotos tuas aqui no blog.

    ResponderEliminar
  7. A Pink e a Leticia puseram fotos de cara? Nunca vi. De corpo sim de cara não. Tu já puseste fotos de cara.

    ResponderEliminar
  8. Ah sim sim. Mas não foi esse o critério xD

    ResponderEliminar
  9. Esse é verdadeiro o desafio :)

    Quanto a mim, bem... eu tenho que conquistar a minha menina todos os dias :)

    Bom fim de semana amora :)

    ResponderEliminar
  10. Esse filme é tão lindo! Conquistar todos os dias a mesma pessoa e nunca desistir de amá-la :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto desse filme. A frase está muito bem enquadrada :)

    ResponderEliminar
  12. Grande verdade, mas nem todos compreendem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha