Cabeça Tonta

Ontem fiz uma viagem à Senhora da asneira como se costuma dizer. Pois bem, acordei de manhã para ir a uma consulta de rotina, preparo as minhas coisinhas e faço-me à estrada. Como era uma hora de caminho, tive de ir mais cedo o que já estou habituada que seja assim cada vez que vou a uma consulta fora da minha zona. Quando chego ao local e entro na secretaria, sou atendida e qual é o meu espanto que a senhora diz-me "Hoje não tem consulta.", fiquei pior que estragada quando ela me disse aquilo e não queria acreditar que tinha feito uma viagem tão longa em vão. Quando ela me mostra o papel da consulta e lá estava escrito dia 6 de Julho de 2012, oh pois tá claro que a mulher tinha razão e a culpa tinha sido minha, pois não reparei bem na data. Dei por mim a abanar a cabeça e a pensar que raio de cabeça a minha, como fui eu deixar escapar uma coisa destas visto que sou bastante responsável e fixo bem as datas. O mal foi mesmo a carta ter vindo para casa na semana passada e eu mal a vi só observei o dia e a hora, pois como Junho e Julho são tão idênticos que pensei que era já o próximo dia 6. Portanto e pensando eu que vinha de "mãos a abanar" para casa, pensei já que estava ali, ia fazer umas comprinhas e ver as novidades. É certo que isto não anda para muitos gastos, mas assim a viagem não foi de todo em vão e como tal deu também para espairecer.
Contudo, comprei algumas coisinhas, duas delas vou vos mostrar abaixo.

 Nesta foto encontra-se o que comprei para o meu quarto, como ele é em tons de verde e laranja, sobressai lindamente e então com as minhas flores favoritas melhor ainda :)

Este conjunto comprei para colocar na sala de estar, achei lindo e aquelas duas rosas brancas dão o seu toque especial.

Comentários

  1. São bem giras :D
    Sempre valeu a pena!

    ResponderEliminar
  2. És menina dos laranjas pelo que vejo ;)
    Giras. Bom gosto. :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desse centro para a sala de estar! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das coisas que compras-te, bem giras. =)

    ResponderEliminar
  5. Paula, acho que todo mundo já passou por uma situação dessas...bem, eu pelo menos já...atrapalhada como sou :D
    Por isso achei tanta graça na sua história!
    Mas valeu a pena, não é mesmo? Acabou espairecendo um pouquinho :)
    PS: Estou bem, minha amiga! Obrigada pelo seu carinho. Fico toda feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Já fiz tantas dessas lol é o que faz andarmos a pensar noutras coisas.
    Gosto daquela jarra (?) laranja com as flores.

    ResponderEliminar
  7. Coisinhas bem bonitas :)

    Pelo menos deu para te distraíres um pouco :)

    Bom fim de semana amora :)

    ResponderEliminar
  8. HAHAHA são coisas que acontecem ;) miminhos bem giros os que compraste =D
    bj*

    ResponderEliminar
  9. omg eu ficaria tão fula comigo mesma se eu tivesse ido para lisboa e me tivesse enganado assim...meu rico gasóleo... :( ainda bem que acabaste por espairecer

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha