A Dor da Traição

A traição é a mais pura dor que podemos sentir.
Sermos usados, abusando dos nossos sentimentos e só se lembram de nós quando precisam.
As recordações essas ficam, tal como a mágoa e a solidão, vamos nos refugiando para não transparecer a tristeza para outros que nos rodeiam, vamos derramando lágrimas e perguntando do porquê ter sido assim, do porquê de nos usarem e nos substituírem.
Por mais afastamento que tivermos, parece que a cada segundo os pensamentos não descolam da nossa mente, só queremos esquecer ou pensar que tudo foi mentira.
A traição só demonstra o mau carácter e o podre que a pessoa é, pena de quem será a próxima vitima.

Comentários

  1. Nunca o fiz...e penso que não conseguiria perdoar tal coisa, como não o fiz. *

    ResponderEliminar
  2. Hum...traição dói! Não é por menos que a chamamos "punhalada"!!!
    Fica a cicatriz do corte, mas o que se há de fazer?
    PS: Obrigada pela opinião sobre as minha fotos, Paula! Suas palavras são muito importantes para mim :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. E o pior é que a lembrança permanece sempre...

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca me senti verdadeiramente traída, usada sim, talvez mas não é exactamente a mesma coisa...bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha