Pequenos Pormenores do Meu Dia

Hoje o dia correu bem, melhor do que imaginei :)
Pela primeira vez fiz uma caminhada à chuva, sabem aquela chuva molha parvos :p São pequenas pingas, mas que molham a valer? De facto, é uma boa sensação, apesar de fazer mal e não tirei o casaco senão amanha estaria constipada, isso era certo.
O circo também veio fazer uma visita aqui à terra, não sei se terão muita sorte, mas também só ficarão este fim de semana. Já fui algumas vezes ao circo em pequena, mas é algo que nunca simpatizei muito, apesar de gostar de ver um bom espectáculo caso me convidam. :)
E vocês ainda vão ao circo quando ele aparece pelos vossos lados? :)

Comentários

  1. Também não gosto nada de circo, nunca gostei :/ e morro de pena dos animais que são obrigados a aprender habilidades para entreter as pessoas (sendo para isso muitas vezes mal-tratados).

    ResponderEliminar
  2. Fazendo a tradução literal do inglês o circo não a minha chávena de chá, se for tipo circo do soleil a coisa já deve mudar de figura, no entanto os circos itinerantes que andam por aí não são mesmo coisa que me encha o olho.
    Passear à chuva é tão agradável e não tens de te preocupar de ficar constipada, a única coisa que precisas é de um banho bem quente ao chegar a casa.
    O teu blog anda com um tom ainda mais positivo! I like that :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passenger tens razão, há circos e circos :)

      E ainda bem que estás a gostar do lado positivo do blogue, é assim que eu gosto dele também... Pelo menos ando melhor e é bom sinal :)

      Eliminar
  3. Eu por acaso também não ligo muito ao circo, mas adoro chuva :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha