Sobre Mim - Parte II

Em tempos escrevi um textinho sobre a minha pessoa, hoje vou acrescentar mais umas tantas coisinhas :)
Sou uma rapariga que adora crianças, acho que quando tiver um filho vai ser algo magnifico. Mas  para além de gostar de crianças dou-me muito bem com elas, basta as cativar com doçura e simpatia. É lógico que também me salta a tampa quando não tenho paciência para as aturar, mas nada melhor que ver um sorriso de uma criança e um olhar ternurento. 
Considero-me teimosa, mas sei sempre dar o braço a torcer quando algo da minha parte não esteve certo, já fui orgulhosa demais, agora sei que o orgulho nem sempre é bom em determinadas pessoas e circunstancias, principalmente quando duas pessoas se gostam. Às vezes para quê brigar e zangarem-se por coisas banais e porque não deitar o orgulho para o lado, porque ele só nos faz sofrer por imperar o silencio. 
Sou demasiado sensível e anseio o amor, quem segue o meu blogue vê perfeitamente isso. Mas já não vem de agora, sempre ansiei ter alguém do meu lado que me mimasse e que se apaixonasse tal como eu por essa pessoa. Um amor que fizesse com que todos os dias me levantasse da cama e sorrisse, que uma carta ou uma sms pela manhã me dê-se mais motivação para viver cada dia que passa, saber que apesar de uma semana de trabalho, no fim de semana vamos estar com aquela pessoa que amamos, que o nosso coração vai estar em pulgas só de a ver, só de a tocar e beijar novamente. Tenho muito amor para dar, isso é garantido, sempre gostei do amor, deste sentimento que nos faz dar a volta à cabeça e ao coração. Sempre lhe dei tanto valor e acho lindo ver casais apaixonados a passear pela rua, então aqueles mais idosos, até me dão um sorriso nos lábios. É certo que não desespero em ter alguém, não me adiantaria andar pelos cantos ou em constante procura, mas desejo muito isso é certo e tenho pena que esse tempo ainda não tenha chegado ou que ainda não me tenha cruzado com alguém que vai cuidar do meu coração e descobrir a verdadeira (amorosa) Paula que vos escreve. 
Também dou demasiado valor à minha família, gosto de estar bem com todos e gosto que tenham orgulho em mim e na pessoa que sou. Mas às vezes noto que tenho uma família enorme e que a maioria está distante e pouco tempo nos vemos ou falamos durante o ano, em parte é triste que assim o seja, mas cada um segue o seu rumo e depois nem sempre nos permite conviver como tanto queríamos.
Gosto muito do meu sorriso e dos meus olhos com as minhas belas pestanas que nem rímel uso, mas que muitas adorariam ter umas pestanas como as minhas para sobressair a cor do rímel e o seu alongar forte e comprido. Mas o meu sorriso sem duvida que é algo que adoro ver e simplesmente o acto de sorrir faz-me bem, gosto sempre de mostrar simpática e que as pessoas gostem da simplicidade que lhes mostro. Cada gesto pode ser pouco, mas é um acto que pode e deve ser valorizado, e um bonito sorriso só mostra a bonita genuinidade que temos dentro de nós.
Gosto muito de ajudar os outros, gosto de dar a mão e ouvir as pessoas mesmo que não aconselhe e não lhes fale rigorosamente nada, só o gesto de as ouvir sei que ajuda em muito. Gosto sobretudo que me vejam como uma pessoa amiga e carinhosa, alguém que poderão sempre contar seja em que situação for, eu sei que penso mais nos outros que em mim, mas vou tentar mudar isso um pouco, porque na verdade nem todos merecem a atenção que lhes ofereço, mas também não os condeno, todos nós somos diferentes.

Bem, já me estou a alongar...num próximo "capitulo" conta mais umas tantas coisinhas sobre mim, para quem tiver paciência para ler :)

P.S.: Ando um pouco distante dos vossos cantinhos, talvez um pouco saturada do Mundo Virtual não sei, certamente será uma fase e mesmo que não comente, eu estarei aqui para vos seguir SEMPRE :) Até ao dia que não puder ou então se caso encerre o meu cantinho.

Comentários

  1. Bom bom nada de encerrar o teu cantinho que tanto gosto, ouviu???

    É engraçado porque temos muitas coisas em comum :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ler estas coisinhas sobre ti :)

    Acabamos sempre por descobrir mais um pouco :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha