Odeio-te!

Vivo cheia de pesadelos e sem ver os meus sonhos a realizarem-se.
Porque é que eles não me largam e não vão povoar outro corpo, outra mente? Ou simplesmente que desistam de me causar tristeza e mágoa. Eu quero sonhos, quero sorrisos, quero alegrias. Custa muito isso acontecer? Custa muito ser um pouco mais feliz e não andar sempre desiludida?
Raio para a minha sina, raio para o meu coração e para a maneira lamechas que ele se torna e se deixa tocar facilmente. Tenho andado em constante ansiedade, não tenho andado bem, tudo por tua causa, tudo por seres ingénuo e confiares, tudo por te apunhalarem por trás. Está a custar-me suportar viver com o teu ritmo acelerado, seres sempre tu a falar mais alto e seres tu que aos poucos me destrói. Não achas que já chega? Não achas que já me tens provocado sofrimento a mais? 

Não te compreendo Coração e neste momento odeio-te por isso.
Não o defendam que eu também, pois estou farta de ele ser assim comigo.

Comentários

  1. Ás vezes eu acho que a vida é uma luta constante entre a paixão (coração) e a razão (mente)... qual ganhará? Aquele a quem dermos ouvidos!
    Paulinha se ele te prega partidas, não o ouças! Vive, respira e sê feliz!

    *Estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. voltei...=) [de forma permanente, pelo menos assim espero]
    ai ai gostava de te dar fórmulas mágicas que te ensinassem lidar com ele mas como tb não ando a lidar mt bem como o meu...digo-te apenas: respira, acalma-te um dia as coisas tem necessariamente que mudar (porque se assim não for não vejo mais sentido em nada)
    beijinho grande e força sim?
    p.s. logo volto com mais tempo =D

    ResponderEliminar
  3. :( tens de ser superior aos que te magoaram querida.
    E tens de lutar pela tua felicidade. Quando estou mais triste 'obrigo-me' a rir e se no inicio custa depois já é natural e sempre esqueço os problemas e as tristezas por um bocado.

    ResponderEliminar
  4. Só quero dizer que, se precisares, sabes onde me encontrar, serei todo ouvidos para ti, sem "lições de moral" nem defesas do coração... :-)

    Beijocas e que encontres a luz ao fundo do túnel rapidamente.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada mesmo pelas vossas palavras de conforto :)
    Um beijinho a todos vós*

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te bem, muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Tens que lhe dar a volta, só depende de ti :)

    Força :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha