Simplesmente Apeteceu-me

Tenho reparado que pela Blogosfera fora aderiram ao passatempo "Amantes de Verão", achei engraçado terem criado essa ideia, apesar de não participar. Isto porque na realidade, não sei se estaria à altura do passatempo e se teria sempre conteúdo para expor relativamente aos temas propostos. A verdade é que tenho gostado de ver essas postagens e muitas fotografias que publicam, de certa parte a revelarem um pouco de nós, proprietários de blogues que vamos escrevinhando em teclados e dando a ler às "demais" (bastantes) pessoas que andam por aí espalhadas. Resolvi então ir "cuscar" as minhas fotos deste ano e resolvi postar três que representam os meus primeiros dias de praia :) Sei que estou de roupa de inverno, mas os primeiros dias que fui, estava sol mas um frio/vento que gelava o corpo :p Por isso não imaginem que seja tolinha e que ando vestida com um casacão de inverno em pleno Verão. Apesar de ainda nem termos chegado ao Verão.
Contudo, apeteceu-me partilhar convosco, já que não participei no passatempo.



Comentários

  1. Oi oi, esta última foto que publicas-te está muito original. Os contrastes entre a onda, o mar e as pedras! Tudo perfeito. Boa continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lico, ao tempo que não te via por cá :p Pelo menos a comentar.
      E sim, também adoro a ultima foto, então a rebentação da onda ficou bonita :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Haverá tempo para ires se tudo correr bem :p
      Eu só fui dar uns passeios, fazer praia ainda não o fiz. :)

      Eliminar
  3. Paulinha, adoro os sapatos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too :p
      Tenho outros iguais mas em tons de verdes clarinho, tb são giros :)

      Eliminar
  4. Eu ainda não fui a praia, mas estou a contar ir este fim de semana que vem para passear um pouco :)

    ResponderEliminar
  5. O mar me tranquiliza...
    Todas as fotos estão bonitas, mas a última é incrível :)

    ResponderEliminar
  6. Não se vê a cara mas estás toda gira :D
    Ainda não fui à praia :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Há-de chegar o dia que vais, apesar que este tempo tb não ajuda.

      Eliminar
  7. Gosto da primeira foto, é pena não se mostrar a cara. Mas o enquadramento esta muito bom :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha