Pequenas Surpresas Que a Vida Nos Traz

Mentalizei-me que tenho de pensar desta forma e não dar tanta importância aos outros, mas olhar mais para mim, mais para a minha pessoa. Às vezes dou por mim a observar coincidências, sejam elas ou não (cada um interpreta como entender), mas para mim são coincidências giras. Uma delas achei piada que um rapaz que vive em Lisboa mas tem cá casa, me convidou para sair este fim de semana, nunca o tinha visto a não ser o ano passado. Andava ele de bicicleta pela vila e lá nos cruzávamos umas vezes, mas nada por aí além, apesar de nos cumprimentarmos. Sim, porque quem vive numa vila supostamente somos todos conhecidos e um Bom dia ou um Boa tarde normalmente é sempre dito. Ele começou a trocar mensagens pelo facebook, mas eu nunca liguei muito, achei natural. Este ano ele resolveu então convidar-me e eu não recusei e tentei o conhecer melhor para saber se os meus pais conheciam de que famílias ele é. Tal é o meu espanto que ele é meu vizinho Lol Ele normalmente só vem passar cá uns dias ou as ferias, os pais como já estão reformados é que passam cá mais tempo, mas como poderia ser possível ele ser meu vizinho e nunca ter dado conta? Andávamos mesmo desencontrados. Bem, os pais só construíram a casa aqui perto há poucos anos também, mas mesmo assim achei surpreendente e para mais numa vila que todos se cruzam e se conhecem. Enfim, coisas da vida que nos fazem pensar duas vezes :p
Esta semana tenho andado melhor, pelo menos aquela mágoa desapareceu um pouco e ainda bem porque já não aguentava ver-me de rastos pelos cantos.
Agora é deixar acontecer, venha o que vier...
Ah! A minha pimpolhita (Afilhada) só vem dia 18 :( ainda falta, mas já faltou mais :)

Comentários

  1. 1º - Fazem muito bem olhar primeiro para ti. Por vezes damos muito de nós aos outros e acabamos magoados, não só porque nos esquecemos de nós, como o nosso esforço e dedicação não foram recompensados.
    2º - espero que a saída com esse teu "vizinho" corra muito bem e que te anime =)
    3º- Fico muito contente ao saber que já estás um pouquito melhor. Continua assim =)
    4º - Fazes muito bem em não criares tantas expectativas.
    5º - Já falta pouquito para estares com a tua afilhada. hehe
    6º- Bom fim-de-semana =D

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem nesse encontro ;)

    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  3. E vai correr tudo bem vais ver =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ai... minha querida...estou toda sorrisos :)
    Que o seu fim de semana seja maravilhoso e especial! Você merece tudo de bom!
    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  5. Paula também acho que nada acontece por acaso e esperemos que tudo o que venha por ai seja bom,é merecido e já estás a precisar de viver coisas boas com muita alegria e de preferência em boa companhia.Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. a frase dessa imagem é a minha filosofia de vida há cerca de dois anos....não adianta insistir, dar cabeçadas na paredo o que tiver que acontecer acontecerá...=)
    Às vezes andamos tão absortas no nosso dia-a-dia que nem realmente vemos quem passa por nós na rua...espero que seja finalmente o virar do cap destes teus últimos dias mais tristonha =D
    bj*

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te sentes melhor :)

    Vai correr tudo bem e diverte-te muito, tu mereces :)

    Beijito*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha