Todos os Dias a Tristeza Vem e Isola-se Em Mim

Estas frases combinam bem com a minha personalidade.
E ultimamente tenho me sentido assim, com raiva, com ciúmes e com a tristeza a acompanhar os meus dias. Então a saudade mata-me por inteiro. Até o meu sorriso eu perdi.

Eu sei que vocês leitores vão pensar que este blogue anda cada vez mais deprimente e peço-vos desculpa.
Mas enquanto a mágoa não me virar as costas, eu terei de a desabafar.
Quando a alegria se soltar e se prender em mim, este blogue terá sem dúvida outro ar, um ar mais fresco, uma brisa mais saudável. Até lá vou largando os meus suspiros de sonhos e mágoas tal como escrevi abaixo do titulo do blogue. Pode ser que um dia passe a sonhos e alegrias.

Já agora vou explicar o que disse em cima...
Sinto raiva de muitas vezes ser como sou e não darem valor, de eu sofrer em vão. Por não conseguir deitar para trás das costas assim do nada e continuar o meu caminho.
Sinto ciúmes de algo que aconteceu recentemente por me sentir trocada, mas que no fundo terei de compreender.
Sinto tristeza por várias razões que andam a acontecer na minha vida e que às vezes até as relato no blogue, quem o segue sabe de algumas coisas que me fazem entristecer e andar mais em baixo.

Mas a ironia, a frieza e o estar no meu cantinho, nestes aspectos tem tudo a ver comigo, eu lido assim, por isso que quando estou magoada posso ser insensível, como se fosse uma protecção para me defender.

Todos os dias a tristeza vem e isola-se em mim, mas isto tem de acabar...

Comentários

  1. Gostoo das frases , também me identifico

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo há-de passar. Tenho lido silenciosamente os teus posts, mas hoje resolvi pronunciar-me. Do meu ponto de vista, e como tua leitora, tu não tens que pedir desculpa por nada. Os leitores que realmente gostam de ti estão cá para te apoiar nos momentos maus e felicitar-te nos bons.
    A tua escrita, mesmo que não agradasse a ninguém, o que eu não acredito, tem pelo menos a função de te aliviar, de te permitir desabafar. Um beijinho e força para esta fase menos boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Lizzie Olá :)

      Obrigada por seguires o meu blogue e por teres hoje dedicado este comentário que gostei de ler, digo-te já :)
      Obrigada também pela força e tens razão em tudo o que disseste, mas sei que o meu estado de espírito para quem lê também poderá afectar, pois quando lês uma coisa alegre sentes-te bem a ler aquilo e de certo modo até esboças um sorriso, enquanto algo triste, acabas também por ficar sensível ao que foi escrito. Isto quem sente realmente a escrita e quem a compreende, principalmente quem consegue ver o outro lado.
      Um beijinho e volta sempre que desejares*

      Eliminar
    2. Ainda bem que gostaste. O meu blog também tem as portas abertas para ti. Uma beijoca e um sorriso:).

      Eliminar
  3. Bem Paula o que posso eu comentar perante este teu post?É certo que ultimamente os teus posts tem sido menos alegres que o costumo mas como já disseram anteriormente pelo menos é uma maneira de aliviares e partilhares o que sentes.Ao ler os teus posts de certeza que muitas pessoas se identificam com eles,e a mim o que me fica é a impotência por não poder fazer nada que melhore o teu estado de espírito.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia só o teu comentário e a tua presença já me diz muito, acredita :)
      Ao menos que haja algo que sempre me faça sorrir, que é a vossa companhia mesmo que virtual.

      Eliminar
    2. Como dizes e bem o virtual por vezes não é tudo mas quando o temos é de aproveitar,neste mundo acredito que nunca estarás sozinha.

      Eliminar
  4. Vai haver um dia que tu não irás mais deixar essa tua tristeza consumir-te :)

    Houve uma altura que eu me cansei de mim mesma por estar sempre triste, tu consegues dar a volta a isso, eu acredito em ti :)

    Quanto ao partilhares aqui neste teu cantinho, se isso te faz sentir melhor, não tem problema algum, afinal ele a ti pertence, não é?

    É o teu espelho :)

    Beijito amiga :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como diz a imagem. Agora tu nada de andares triste! As vezes não sabemos logo como deitar certas coisas para trás das costas mas acabamos por aprender e nessa altura serás mais feliz. Mas também tens de lutar por ser feliz.

    ResponderEliminar
  6. um dia [espero que chegue muito muito rápido] a alegria vai voltar a reinar neste teu cantinho... ate lá quem gosta volta quem não volta não se perde nada em não voltar querida Paula.
    Quando te der vontade de chorar, quando tiveres triste tenta pensar nas coisas boas que tens na vida, nas pessoas especiais que tens por perto e as lágrimas aos poucos vão ser substituídas por sorrisos tímidos.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Hoje não estou de todo inspirada para os discursos animadores, assim e esperando que lembres td o que já fiz questão de te frizar, limito-me a dizer...espero que já estejas numa fase melhor e se assim ainda não for força e pensamento positivo sim? não há tormenta que não acabe ou sol que sempre dure certo? Quanto ao conteúdo do post, não sei se te ajuda ou não mas eu revejo-me em cada palavra todos esses sentimentos e inseguranças (nomeadamente ao que publicas no blog) eu tb já tive e continuo a ter...por isso e apesar de saber que sou muito complicada acho que não somos nós que somos diferentes do mundo...toda a gente em determinado momento da vida age/pensa assim =D
    Este blog é teu, escreves sobre e o que quiseres quem realmente gostar de ti lê e comenta...mesmo que seja sempre o mesmo assunto ou para apenas dizer que já não sabe o que te dizer mais :)

    bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha