Amizades Também Acabam


"Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam. Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada. Pois é, melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também.É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular.É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessoa cortou o cabelo, colocou lente, ou fisicamente não mudou nada, mas o jeito o tornou irreconhecível. Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmo. Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou. Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela."


Thalita Barcellos

As amizades acabam, mas se estas forem verdadeiras e sinceras, para mim, nunca acabam.
E por mais distanciamento que haja e vida que tenham, elas sobrevivem.
Com o tempo pode já não ser uma amizade tão próxima, mas ela está lá Sempre.
Agora no texto para mim são aquelas que na verdade nos magoaram e que não tiveram sentimento para continuar e afastaram-se. Vale mais o afastamento que continuar uma falsa amizade. É preciso é saber viver com isso, o que custa imenso quando damos muito valor a quem não merece e se está nas tintas para nós. E que já seguiu a sua vida sem pensar duas vezes. É triste, mas há pessoas assim, só pensam nelas e nelas mesmo.

Comentários

  1. Amizades, eu não sei bem em que lado me manter....ando tão desiludida nesse quesito, que simplesmente baixei os braços e desisti de quem julguei nunca o fazer =/ mas o carinho continua algures bem guardado num cantinho do meu coração, apenas não é mais demonstrado...bj*

    p.s. és um amor, sempre com uma palavra doce =D
    gosto de ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh *.*

      Tu tb és um amor, nunca te esqueces aqui da moça cheia de lágrimas para dar e vender :p

      Beijinho na xexa * :)

      Eliminar
  2. Concordo, quando uma amizade é verdadeira, não importa se estamos mais próximos ou mais afastados: ela está sempre lá, como no início.

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te bem.
    Mas quando as pessoas viram costas como se não tivéssemos tido importância na sua vida o melhor é fazermos igual e nem pensarmos nelas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda que a distância vos separe se amizade for verdadeira ela ficará para sempre em ti :)

    ResponderEliminar
  5. Por vezes as coisas acontecem e nós nem sabemos porquê...eu perdi uma pessoa muito especial por causa de circunstâncias especiais e a verdade é que sinto muito a falta dela mas hoje vejo que essa pessoa não sentia o mesmo...
    Amigos são realmente para as ocasiões e infelizmente descobri que estava sozinha na altura em que mais precisei mas foi graças a isso que me tornei mais forte e mais segura. Mas sinto a falta dessa pessoa todos os dias e já lá vão quase 10 anos que não nos vemos...

    Beijocas Paulinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 anos é obra mesmo Lost, mas compreendo-te muito bem. E quando são amizades que nos marcaram, ficam mais vivas dentro de nós.

      Beijinho e obrigada pela partilha*

      Eliminar
  6. Há pessoas que simplesmente não valem a pena.... por mais que tentemos. É preciso ganhar coragem para deixá-las também para trás.

    ResponderEliminar
  7. Bem... se fosse à algum tempo atrás teria a mesma ideia que tu, consideria o texto acima assim algo como um tanto "exagerado". Contudo e, infelizmente, hj sei que até uma verdadeira amizade acaba.. dói, custa, mas é assim. (Mas admito que ainda não estou nem lá perto de estar conformado com tal ideia :)).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha