A Minha Escrita para Vós (Leitores)

Quero que saibam acima de tudo que o meu blogue é um dos meus espaços de lazer e onde às vezes solto os meus desabafos e o meu dia-a-dia. Simplesmente tento transmitir um pouco de mim e fazer com que me sinta bem a fazê-lo. Mas gosto de ter limites para me expor, não quero jamais que a minha vida fique aqui estampada, por isso nem tudo o que escrevo (poemas ou textos) tem a ver comigo ou com a minha vida. Perco-me muito pela imaginação, pode até nem ser nada por ali além, mas adoro escrever, sei que também tenho muitos seguidores, noto principalmente pelas visitas frequentes que tenho e que muito vêm ler mas não comentam. Mesmo sem comentários, fico feliz por alguém se interessar nas minhas escritas, nos meus desabafos e na minha imaginação. Claro que em tudo o que escrevo entrego um pouco de mim, mas em poemas e alguns textos não significa que sejam realidades que se passaram comigo, mas sim são realidades que eu ao longo dos anos fui também observando, mesmo não sendo a personagem principal e muitas vezes é daí que vem a imaginação e a invenção de situações ou pessoas. Por isso se lerem poemas principalmente, não pensem que sou eu que estou ali estampada :) Mas sim a minha inspiração e grande parte de imaginação, apesar que o que escrevo muita gente passa ou já passou por algo idêntico e em parte até gosto de saber que muitos dos meus seguidores identificam-se com a minha escrita.

Comentários

  1. Ai está algo que as vezes me deixa na duvida,as vezes as pessoas escrevem textos ou poemas sobre algo que não chego a perceber se estão a falar delas próprias ou é pura imaginação,no teu caso já fiquei esclarecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito que fiquem um pouco confusos por isso que resolvi esclarecer :)
      E normalmente nas tags ou no fim do texto ou poema costumo colar "Imaginação", logo aí já dá para tirar uma ideia que não tem a ver propriamente comigo :)

      Eliminar
  2. Eu sou uma delas! :)
    Revejo me em muitos posts teus querida!
    Beijo bom e uma óptima sexta-feira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de saber que te revês em muitos posts que escrevo :)

      Um beijinho Margarida e sê sempre bem-vinda :)

      Eliminar
  3. Mesmo que sejam pura imaginação, seus textos sempre despertam muitos sentimentos e eu acabo comentando como se fossem verdadeiros... :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre assim entendido foi!
    :) Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acontece isso com todos nós, ora caem pedacinhos de coisas nossas, ora pedacinhos de vivências que conhecemos de outros, ou então isso mesmo: uma inspiração e uma imaginação inquebráveis, que fazem com que gostemos de te ler. :)
    Beijoooo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Sorriso de Menina. Mas quis salientar que nem sempre o que escrevo, principalmente em poemas, seja a minha vida lá exposta. :)
      Às vezes é somente a imaginação a falar :)

      Beijinhoo*

      Eliminar
  6. Mesmo não sendo a tua história, tem sempre imenso de ti. São as tuas palavras :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha