Hoje e o Brevemente

Hoje é assim ...


No meio deste jardim coberto de flores eu fico estendida olhando o céu, relembrando aqueles momentos que gostaria de passar contigo, aqueles momentos que ficariam gravados no meu peito para sempre e que nunca de lá saíssem sem que eu dê-se permissão. Este cheiro suave e perfumado dá-me uma vontade enorme de te beijar e de te abraçar mesmo que em pensamento, esquecendo todo o Mundo que nos rodeia. Apenas sentir o bater do teu sereno coração e contemplar este espaço magnifico abrilhantado pelo sol. Ambos tocarmos numa destas belas flores e sentirmos o toque singelo de nossas mãos e com a delicada flor circulares neste meu corpo provocando constantes arrepios de amor. 

Não quero parar de pensar como seria se aqui estivesses, como seria bom puder ter-te mesmo ao lado, deitado e maravilhado com o nosso silêncio, com o nosso olhar cruzado que umas vezes aprecia o majestoso céu azul, mas que por instantes se cruza e se desfaz num escaldante beijo apaixonado. O sossegar dos teus lábios nos meus, transmitem-me uma segurança tão grande que jamais serei capaz de te deixar levar por outras mãos delicadas, apenas quero que agarres bem as minhas e sintas o quanto o meu amor chama por ti, o quanto meu carinho é demonstrado pela brisa fresca que é libertada e levada até ti.
Num sopro leve e vagaroso eu mando-te beijos prometidos e saudosos de um passado que ainda não existe, mas que não tardará em ganhar vida e a fazer-me feliz por todos estes momentos que idealizo contigo, apenas e só contigo, meu amor, minha metade desencontrada.

Em breve será assim ... 


Nossos sorrisos vão-se encontrar finalmente, nossos beijos vão ser a constante presença dos nossos dias, nosso carinho vai ser demonstrado hoje, amanhã e sempre, e o nosso amor esse não nos vai largar nunca. Um "Amo-te" será sentido e toda a minha alma será entregue a ti, minha cara metade.

Comentários

  1. Lindo e inspirador, boa noite e bons sonhos!! Beijokinhas;)

    ResponderEliminar
  2. Será bem entregue e ele cuidará de ti como tu mereces minha amiga :)

    Obrigada pelas tuas palavras no meu Blog :)

    Eu continuarei pela Blogosfera, só não irei escrever... Por enquanto, pelo menos.

    Terás sempre aqui uma palavrinha minha :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu entendi o teu post no blogue, mas se precisares desabafar, não hesites.

      Beijinho* :)

      Eliminar
  3. Tenho certeza...muito em breve, minha querida :)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver-te repartir esse amor que recheia o teu coração com alguém que mereça minha linda =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu quero muito, não sei é quando. Acho que tenho de deixar de falar ou desejar muitas as coisas, porque parece que elas não me vêm cair às mãos lol

      Eliminar
    2. tens que fazer por elas...às vezes surgem onde menos se espera

      Eliminar
    3. Como eu digo sempre, é tão fácil falar e sonhar, mais difícil é encontrar e realizar.

      Eliminar
    4. eu sei que sim...mas enqunto há vida há esperança tens que continuar a acreditar =D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa