E Se ...

E se eu fechasse ou eliminasse o Blogue?

Comentários

  1. Estás a por a hipótese de o fazer?
    Se o fizesses irias deixar muitas pessoas sem as tuas palavras,sem a tua opinião sobre as coisas,acho que irias deixar saudades a quem te segue mas quem iria sentir mais falta do teu espaço eras tu própria.

    ResponderEliminar
  2. Porque????
    Acho o teu cantinho tão inspirador fica com a gente... Please
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Ai, minha querida. Hoje, me passou isso pelos pensamentos. Indecisão...

    ResponderEliminar
  4. Irias privar os teus seguidores de lerem as tuas palavras!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sentiria muito a tua falta :( mas se ficares mais feliz dessa forma, tens todo o meu apoio!! O importante é nós fazermos as nossas opções e sermos felizes com elas. Beijinhos e boa semaninha. Mas caso optes por o fazer, gostaria de ter outro contacto teu, se quiseres também, claro. Obrigado por tudo!!!

    ResponderEliminar
  6. Em resposta aos vossos comentários e agradeço já por terem o feito, pois gostava de saber o que vocês sentem se eu acabasse por fechar o blogue.
    É certo que já pensei em fazer isso, até porque já o fiz uma vez no meu antigo blogue e então criei este, mas foi por um motivo bem valido. Desta vez tenho a sensação foi simplesmente para ver as vossas reacções, apesar por algumas vezes passar pela cabeça o fechar e mais tarde quem sabe o abrir.

    Agradeço e fico feliz por existirem pessoas que ainda se importam com o meu espaço e que de certo modo sentirão falta. Eu também iria sentir sem duvida, mas também já passei anos sem blogue e não foi por aí que deixei de escrever, apenas o fazia para mim :) Até porque neste blogue comecei a abranger mais os assuntos, a falar mais de mim, enquanto no inicio (no outro blogue que tive) só publicava poemas e alguns textos fruto de imaginação. Mas de facto este espaço é quase um diário para mim. Mas se por ventura eu um dia resolver o fechar, eu avisarei com antecedência ou mandarei mail aos mais chegados.

    Um beijinho a todos :)

    P.S.: Ultimamente não tenho andado muito bem. Talvez seja efeito disso.
    São os meus pais, as minhas amizades, os meus caninos, a minha saúde, sem emprego, enfim...ando esgotada, porque é só problemas para atormentar e uma pessoa desanima. O que vale é que daqui a uns dias vou ter comigo a minha afilhada, vou matar a saudade toda e fará me muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse P.S. são todos os meus problemas... Estamos juntas nessa luta...

      Eliminar
    2. Ainda assim, não deixes de escrever! Esta é sempre uma boa forma de exteriorizar o que te vai na alma... Nós cá estaremos a "ouvir-te" :)

      Beijinho grande**

      Eliminar
    3. G. Isto parece que os problemas têm sempre de aparecer todos ao mesmo tempo e depois abala mesmo uma pessoa.

      Obrigada Mary :)

      Beijinho Grande*

      Eliminar
    4. querida Paula,
      compreendo os teus motivos. todos passamos por fases menos boas, e quando se juntam assim tantos problemas juntos parece que mundo nos cai e desaba na nossa cabeça. percebo o que dizes... percebo do que falas. mas, querida, nada de baixar a cabeça, e nem os braços, então?
      lembra-te de uma coisa, nada na nossa vida acontece por acaso, e essas coisinhas menos boas que estás a passar, concerteza vão ser uma aprendizagem para ti... mais tarde, talvez as consigas perceber, porquê que aconteceram nesta época e desta forma e tudo junto. mas, nem tudo o que é mau dura para sempre... e eu tenho a certeza que se conseguires superar as coisas, vais levantar-te uma mulher mais forte, mais confiante, mais rija, mais feliz. sim, que eu tenho a certeza que vais ser muito muito feliz. és uma pessoa que me parece tão bonita, tão querida, tão sensivel, tão humana, que só podes ter um futuro lindo e risonho à tua espera :)
      não percas a esperança, nem a fé e acredita em ti, sempre! acredita no que queres e nos teus sonhos e lembra-te da minha frase ;) "in time anything is possible!" e o teu tempo ainda vai vir, tenho a certeza. força!
      beijinho grande e abraço apertadinho

      PS: e se precisares de falar ou desabafar, ou de ombro amigo apenas, estou aqui.

      Eliminar
    5. Oh V* Obrigada do fundo do coração.
      Acho que necessito tanto de atenção e carinho que quando leio estas palavras, me soam tão bem e me confortam o peito.
      Eu sei que não podemos baixar os braços, mal seria o nosso se o fizermos, é como se ainda estivessemos a puxar mais a "depressão" para cima das nossas costas. Mas não é facil e há dias que tudo parece noite, escuro e sem qualquer significado, parece que o melhor é fechar os olhos e desaparecer por muito tempo, até as coisas se resolverem. Mas o mal é que não se resolvem do nada e temos sempre de estar a encará-las. Confesso que este ano não me está a correr muito bem e depois o acumular de problemas não ajuda. Podem até ser problemas não tão graves como outros que muita gente os tem, mas eu dou muito valor e se calhar é isso que me atrapalha, é dar demasiado valor e demasiado de mim, e quando sinto não haver melhorias, pior, fico um caos. Enfim...

      Obrigada pelo teu apoio, beijinho grande*
      E o abracinho soube mesmo bem :)

      Eliminar
  7. Não faças isso. Podes interromper por algum tempo, por sentires essa necessidade.

    Eu comecei o meu blogue para libertar os meus problemas, escrever o que bem me entender, o que me apetece, e principalmente como terapia mental. Nunca pensei em ter ter comentários, seguidores... Mas vejo, após este tempo que a interacção entre as pessoas só nos faz bem, apesar de não nos conhecermos, ficamos como amigos. Temos sempre alguém do outro lado com os mesmos problemas e tu já verificaste que temos em comum vários. E essa partilha é óptima! Dá para sentir que não estamos sozinhos.

    Tu escreves tão bem e não devemos ter receio em expor o que sentimos.

    Sabes o que já comentei com a psicóloga e ela nem deu ligação? Que criei um blogue para libertar os meus pensamentos e que me tem feito bem. Ela simplesmente ignorou, mas o blogue é como uma terapia mental. Não sei se existem estudos acerca deste tipo de interacção, mas quem estiver a estudar psicologia clínica tem um bom tema para desenvolver, penso eu...

    Um beijinho grande e força!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na altura também lhe falei do blogue, mas ela não deu muita importancia. Mas também depende das pessoas e do objectivo pelo qual criam um blogue. Nem todos criam para desabafar, para falar das suas proprias vidas. Eu por exemplo só comecei a publicar poemas e textos que nada tinham a ver comigo, eram apenas imaginação. Depois é que surgiu a parte de falar mais de mim, de desabafar ou contar o meu dia-a-dia. Apesar que existem muitos assuntos que não exponho, porque na realidade não sei a quem estou a expor e se são realmente pessoas de confiança ou não.
      Eu já antes escrevia, antes de criar o blogue e já pensei algumas vezes em fechá-lo e quem sabe abri-lo mais tarde, não sei porque surge este tipo de interesse, talvez porque desmotivo totalmente e faz-me pensar que nem o blogue vale a pena ter. Às vezes até me pergunto, porque razão eu escrevo para o "publico" se nem sequer a maior parte conheço? Escrever para desconhecidos, qual é o objectivo? Às vezes soam me estas perguntas na cabeça. É certo que vamos encontrando pessoas parecidas connosco e até criando cumplicidades. Mas .... fica sempre em aberto.

      Eliminar
    2. Muitas vezes as é mais fácil "falar" com desconhecidos...

      Eliminar
  8. Mas porque estás a e pensar nisso? :(

    Ele é muito importante para ti... Iria fazer-te imensa falta.

    Não faças isso, sim?

    E depois nós, os teus leitores iríamos sentir imensas saudades de te ler.

    Ai, estás proibida, sim?

    Beijito* amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Leticia, ando com a cabeça feita em água. Parece que a "moda" dos deprimidos e aborrecidos anda no ar. Antes eras tu e mais alguns seguidores que dei conta andarem em baixo, agora fui eu...enfim, tenho fases.
      Às vezes parece não fazer sentido ter um blogue e escrever para quem não conheço.

      Eliminar
    2. Estou assim um pouco, sem vontade de escrever no meu blog. Mas escrever sobre a minha vida para quê, não é?

      Não deixarei de ter blog, até porque tem imenso de mim lá. Apenas irei actualiza-lo quando sentir vontade de escrever :)

      Não vou fazer como antes que escrevia quase todos os dias. Eu gosto imenso deste mundo mas sinceramente não sei até que ponto é bom mostrar-nos na totalidade.

      É como tu dizes, há coisas que são só nossas :)

      Beijito* amiga

      P.S. E força, como tu dizes são fases. Tudo passa mais cedo ou mais tarde :)

      Eliminar
  9. Eu não deixava :c
    Raptava os teus caezinhos e só devolvia quando voltasses à blogsfera :P

    ResponderEliminar
  10. acredito que apesar q de todas as pessoas q sentiram a falta deste espaço, tu serias a mais prejudicada...às vezes escrever para quem não se conhece é libertador pelo menos para mim...por isso acredito que se fechasses o blog este não ficaria assim por muito tempo...=) Mas apoio incondicionalmente a decisão que tomares (se um dia a tomares)
    força sim? o sol já voltou a brilhar lá fora tens que te animar =D
    bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Ana. Apesar que antes escrevia na mesma, mas em papel.
      Mas se um dia resolver mudar de ares, eu aviso :p

      Eliminar
    2. sim eu tb escrevi sempre para mim mas é diferente..e às vezes ouvires opiniões de alguém que não está familiarizada com o teu problema é completamente diferente e vital do que falares com as pessoas que te rodeam no teu dia a dia...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha