Amor de Mãe

É verdade, o que a mensagem da imagem transmite, eu concordo inteiramente.

Posso não acreditar em amor à primeira vista em termos amorosos de apaixonar-me por alguém. Pode sim haver uma atracção ao inicio que depois com o convívio e o conhecimento de cada personalidade, resulte em paixão e em namoro...

Mas este amor de mãe, posso dizê-lo com todas as palavras que é verdadeiro...
Pode não ser a mãe perfeita, pode não ser a que nos faz as vontadinhas todas, mas para mim, é a melhor pessoa que conheci, a pessoa que me criou, me abraçou ao nascer, me fez a pessoa que sou hoje.

Amor de mãe é difícil de definir, pois é tão grandioso, tão mágico, que nos faltam palavras para descrever o quanto belo é. Logicamente que nem tudo é um mar de rosas, há sempre alguns desentendimentos, algumas discordâncias como em todas as famílias, as personalidades podem chocar bem como a maneira de pensar, mas também sabemos que foi através dos nossos pais que sabemos muita coisa, que aprendemos a importância de saber caminhar, de falar, de ter qualidades para um dia sermos alguém. 

Nem todos podem dizer que tiveram a mesma sorte que eu e que muitos nem sempre dão valor à família, pois há muita gente que não teve um abraço de ternura de suas mães... muitas razões podem existir, como por ex. o falecimento da mãe no parto, a adopção ou até mesmo o facto de não ser um bebé desejado.

Por vezes há sempre um motivo para tudo acontecer, por mais doloroso que seja, fará nos crescer, mas sinceramente às vezes penso como seria a minha vida se uma dessas razões acontecesse, acho que iria ser muito infeliz, devido ao ser muito sensível e dada à família.

Contudo, volto a afirmar, amor de mãe é inigualável e insubstituivel.
Um abraço hoje pode resultar na saudade do dia em que nascemos. 
(As nossas mães nunca esqueceram)

Comentários

  1. Não há nada como essa ligação entre mãe e filho..é triste quem não tem amor de mãe na vida..eu não imagino a minha vida sem a minha mãe e é mesmo um amor à primeira vista!
    Gostei das tuas palavras <3

    ResponderEliminar
  2. Mãe é mãe...será sempre o nosso maior amor...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha