Review de Produtos Alentejanos - Sabores da Ponte

Neste post vou falar-vos sobre 3 produtos que foram-me fornecidos pela página Sabores da Ponte.
Recentemente fiquei a conhecer esta página e rapidamente chamou-me atenção pelos seus produtos, principalmente pela qualidade de apresentação dos mesmos.

Se já era fã antes de provar os produtos, agora fiquei sem dúvida uma fã deliciada pelo sabor dos mesmos.
Sendo eu, uma pessoa esquisita com doces/compotas e bebidas com álcool, estes produtos que saboreei conseguiram surpreender-me pela positiva.

Os 3 Produtos: 
Doce de Abóbora, 
Licor de Bolota e 
Doce de Maçã com Passas




Doce de Abóbora

Este doce é verdadeiramente bom, não se torna enjoativo ou demasiado açucarado, gostei imenso do sabor.
Com uma torradinha cai sempre bem, então ao lanche com um chá ou um café ainda melhor :)
Está mais que aprovado, é cremoso e barra muito bem.
Já provei compotas que nada têm a ver com esta, em que se tornam enjoativas com o excesso de açúcar e também por não serem feitas correctamente ficando meias liquidas ou com o creme demasiado grosso/espesso.

Doce de Maçã com Passas

Fiquei com imensa curiosidade de provar este doce, pois seria novidade para mim. 
E é uma delicia digo-vos já, tirando a parte das passas que não aprecio muito, mas o doce é tão bom e volto a salientar, não é nada enjoativo, nem demasiado açucarado como já referi em cima, estes doces estão mesmo no "ponto" e são bem saborosos, vale a pena lanchar com estas companhias gulosas e saudáveis :)




Licor de Bolota

Este licor é sem dúvida divinal!
É doce, suave e com um aroma que dá gosto saborear.
Nunca pensei gostar tanto, sinceramente... Pois, não sou dada a bebidas com álcool, mas vale a pena comprar uma garrafinha destas que é bem gira por sinal e deixar-se levar pelo sabor deste licor.
Aconselho, é mesmo 5*.

Ingredientes: Aguardente, Bolotas, Canela, Casca de Limão, Água e Açúcar.




Aqui por casa para além de mim, os meus pais também degustaram e ficaram fãs destas delicias. Sem qualquer exagero devem mesmo visitar a página Sabores da Ponte e verem os produtos que têm à vossa disposição. Podem confiar no profissionalismo desta página e na qualidade dos produtos, dou-vos a minha sincera palavra.
Como referi em cima, estes 3 produtos foram-me enviados pela Sabores da Ponte com o objectivo de ser realizada esta review e que agradeço por ter confiado no meu trabalho.

Contudo e para que fique ciente, isto é somente a minha opinião, como sabem poderá variar consoante o gosto de cada pessoa. A verdade é que a principio pensei que não fosse apreciar e afinal fiquei bastante surpreendida.


Caso queiram contactar a página Sabores da Ponte para a realização de uma possível encomenda ou outros esclarecimentos, poderão fazê-lo para o número de telemóvel 936718986 ou para o e-mail saboresdaponte@sapo.pt.

Para quem estiver interessado em que eu faça reviews de produtos ou artigos das vossas lojas, basta entrarem em contacto via FB ou para o e- mail suspiros.amanhecer@gmail.com.

Comentários

  1. Gosto tanto de doces a acompanhar uma torradinha! E esses têm óptimo aspecto mesmo..! Aposto que ia gostar muito do licor pois gosto de bebidas docinhas! :)

    ResponderEliminar
  2. Essas imagens todas abriram-me o apetite :P Tudo parece muito bom, gostava de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Tem tão bom aspeto que dá vontade de comer as fotos :), o licor é bom ?:) adoro licor :D mas de bolota nunca ouvi falar.... beijoquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O licor é mesmo muito bom, foi o meu preferido dos 3 produtos :D
      Aconselho! Também nunca tinha provado e surpreendeu-me muito pela positiva :)

      Eliminar
  4. Olá!
    Gostámos muito de conhecer o seu blog. Vamos seguir.
    Este post é muito "docinho".
    Beijinhos grandes,
    Lucy e Bel

    ResponderEliminar
  5. Só dispensava as passas...de resto tem tudo tão bom aspecto! Agora estou com fome opah xD

    ResponderEliminar
  6. Gostei mt da review, os produtos da Sabores da Ponte devem ser uma delícia!!

    ResponderEliminar
  7. Tem tudo tão bom aspecto, nham nham até já me está a dar a fome

    ResponderEliminar
  8. Uau. Aquele doce de maça com passas deve ser uma maravilha, com umas tostas e um chá! Hummmm.....que delicia!

    ResponderEliminar
  9. As embalagens são bonitas, não sabia que se fazia licor de bolota, deve ser bom com canela...

    ResponderEliminar
  10. Licor, nem por isso... Mas as compotas! Parecem ótimas... se eu não andasse em dieta para caber num biquini...

    ResponderEliminar
  11. Adoro doce com tostas. É simplesmente divinal.No final,um licor calha sempre bem. Tenho que experimentar este de bolota. :-)

    ResponderEliminar
  12. Ai que coisas tão boas e tão docinhas.....

    ResponderEliminar
  13. Quase que comia e bebia com os olhos @.@ parece tudo delicioso... e a aprensentação também está fantástica! *água na Boca*

    ResponderEliminar
  14. Tem ambos artigos um bom aspecto e um design simples e elegante! Gosto de compotas/ doces mas sou igualmente esquisita com o açúcar dos mesmos...Não gosto de algo muito doce, prefiro algo subtil e diferente no paladar... Aconselhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi algum tempo que provei e lembro-me que a compota de maçã com passas era menos doce, aventuro-me a dizer que achava um pouco agridoce, mas eu gostei do sabor. Contudo, pessoalmente preferi a de abóbora e o licor adorei!

      Eliminar
  15. Gosto de licor e até gosto de comer bolota diretamente do fruto. É amargo e doce ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  16. esses doces e o licor parecem tão bons :P

    ResponderEliminar
  17. Adoro licores e doces, devem ser deliciosos😊
    Este blog é 5*****

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito de doce de abóbora, mas doce de maçã com passas e licor de bolota nunca provei, são coisas a experimentar com certeza!
    obrigada pela partilha! :)

    ResponderEliminar
  19. Este licor e estes doces devem ser uma delicia, são Alentejanos como eu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha