Caixa para Bijuteria - Feita por mim

 Então tive a ideia de fazer uma caixa para guardar bijuteria :)
Visto que já tenho bastantes peças e que a caixinha onde as tinha já não cabia mais nada, resolvi fazer uma bem maior e nada melhor que reciclar, sem gastar dinheiro.

Claro que para forrar a caixa tive de comprar papel autocolante, mas que me ficou em apenas 1,20€ :)
Depois só precisei de tesoura, cola e jeito para a coisa hehe

Abaixo mostro-vos as fotos do começo e do resultado final, não é nada demais e não foi dificil de fazer, mas leva algum trabalho. Mesmo assim ao forrar ainda levou uns "remendos" mas para o efeito que desejava, ficou perfeita :)

 Caixa dos Ctt (recebida de uma encomenda)

Já recortada...

 Finalmente Forrada, Colada e Composta ... 
Com três divisórias ...

 E por fim, com as peças já adicionadas e a caixa no devido lugar (dentro da gaveta da cómoda)...

As Pulseiras...

Os Brincos Grandes...

Um mini cestinho para os brincos pequenos e alguns batons...

Os Colares Maiores, mais uns ganchinhos...
Que tal me sai? Hehe

Comentários

  1. mt bem sim sra...parabéns :) beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ah ficou muito engraçada! O papel é mesmo giro ;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito gira, eu adoro nas gavetas ter tudo direitinho e aqui está uma ótima ideia,parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh ficou tão gira! :D Quem me dera ter jeito para fazer coisas dessas!
    Tem uma boa semana. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Super amei, flor! Ficou uma graça, super fofa e bem feita !
    Quero tentar fazer tbm, vc arrasou!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda mesmo!
    Parabéns... és muito habilidosa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. E assim se reciclam coisas que já não usamos! Ficou bem bonita e funcional!! :)

    ResponderEliminar
  8. Amei a ideia!!! a proxi que vier vou fazer! hehe Obrigado ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha