Review de Produtos da Yves Rocher II

Como disse na review anterior (AQUI) ainda faltavam alguns produtos para apresentar e dar a minha opinião. Os produtos a que me refiro são da marca Yves Rocher e da página Beleza Yves Rocher .

Na foto abaixo estão todos os produtos que me foram entregues para divulgação, é a mesma foto que coloquei na review anterior para vocês associarem :)

Produtos Yves Rocher
Creme de Mãos & Leite Desmaquilhante Hidratante

Amostras de Perfumes

 Gel de Duche
Já tinha experimentado o Gel de Duche Flor de Tiaré da Polinésia e o Gel de Duche de Coco, ambos da marca Yves Rocher e digo-vos adorei, então com este terceiro, Gel de Duche de Romã ou Vitalizante, confirmou-se ainda mais o meu gosto por estes produtos. Todos eles têm um cheirinho super agradável, este de Romã faz até bastante espuminha no corpo e desliza muito bem sobre a pele. A gama Jardins du Monde (como podem ver no frasco, o nome) é muito boa, isto porque o Gel de Duche Flor de Tiaré e este de Romã que já utilizei, deixam depois do banho um aroma muito suave na pele, ainda mais se em vez de o aplicarmos apenas na esponja de banho, colocarmos diretamente sobre a pele, massajarmos e limparmos com água em abundância :)

O creme de mãos, já o tinha utilizado antes, até porque é um dos que uso cá em casa :) Tem um aroma suave a arnica, para quem não conhece é uma flor parecida ao malmequer e a sua consistência é cremosa, branca e sem pigmentos, como podem observar na foto. É um creme hidratante de longa duração e que deve ser delicadamente massajado nas mãos para que possa ser obsorvido pela pele. É um creme que protege de agressões exteriores. Gosto bastante dele até porque deixa as mãos macias e é um bom hidratante para quem sofre sobretudo de pele seca.

O leite desmaquilhante hidratante tem uma consistência cremosa, branca e sem pigmentação, tal como o creme de mãos, a diferença é que o creme de mãos é um nadinha mais espesso. Nunca tinha utilizado um leite desmaquilhante, apenas toalhinhas para retirar a maquilhagem e adorei a experiência.

Convém aplicar com um algodão no rosto e pescoço. Na foto podem verificar que coloquei um pouco de creme no algodão e um nadinha nas costas da mão, que deu perfeitamente para limpar a área do rosto que tinha base de maquilhagem. O resultado foi muito bom, deixou-me a pele macia, hidratada, limpa e bem cheirosa, sim, porque tem um cheirinho mesmo muito bom!

Pode ser aplicado de manhã e de noite, pois além de ser desmaquilhante, também é hidratante, o que não serve apenas para retirar maquilhagem, mas também para limpar poros, etc.

 
Tirei foto a dois dos algodões que utilizei, um para retirar a maquilhagem do rosto e outro para comprovar que o rosto ficou limpo.

As amostras dão sempre jeito para andar na mala e utilizarmos quando nos apetecer, para além de podermos abrir os pacotinhos e deixar o cheirinho fluir na mala ou até mesmo na gaveta do quarto para perfumar a roupa. E foi o que fiz abri uma amostra do perfume Evidence para saber o seu aroma e aproveitei para colocar na gaveta da comoda para dar cheirinho à minha roupa :) É um perfume novo pelo que reparei no site da Yves Rocher e que ao inicio é intenso, mas depois é tão suave que é mesmo muito agradável. Gostei mesmo! Aliás estou mesmo a ficar fã dos produtos da marca Yves Rocher, são de uma qualidade incrivel e tem aromas que dá gosto andar com eles o dia todo :) Em nada são enjoativos ou fortes em exagero.

 Estes produtos foram enviados pela Berta Teixeira, ela é revendedora da Yves Rocher, portanto podem confiar nela para futuras encomendas. A página dela é a Beleza Yves Rocher e o mail que podem contactar é beleza_yr@hotmail.com.

Vale a pena acreditem!

Sei que isto é somente a minha opinião e o meu gosto a "falar", mas não quero que pensem que faço isto para parecer bem, faço-o com bastante sinceridade e honestidade, pois se não gostasse não tinha problemas em dizer, além de que não estou aqui para enganar ninguém :) Portanto espero que apreciem os produtos e experimentem, pois são de uma qualidade imensa.

Comentários

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas devem ser bons :P

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desses produtos tenho um creme de mãos igual mas com outro cheiro também muito agradável. Gosto imenso do gel de banho, já usei esse agora tenho um de flor de algodão e têm todos um cheirinho maravilhoso! O desmaquilhante já utilizei um da mesma marca mas o frasco era roxo acho que não era bem igual mas cumpriu a sua função! :) *

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu também sou revendedora Yves Rocher e realmente sou uma apaixonada pelos produtos. Têm muita qualidade. :)

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei nenhum ainda, mas é bom saber uma opinião antes de comprar! :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso esse gel de banho deixou me curiosa em experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Já usei o creme de mão e adorei! Deixa apele super saudável :) Recomendo :)

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito dos produtos yves rocher, o gel de banho, cremes, loçoes corporais... sou fan!

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes produtinhos da Yves Rocher :)

    ResponderEliminar
  9. conheço alguns dos produtos e gosto muito dessa marca :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto deste produtos vou experimentar o gel de banho.

    ResponderEliminar
  11. Adoro os produtos Yves Rocher, especialmente o gel banho😊

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dos produtos yves rocher, o gel de banho também já usei e é muito bom

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante da marca, tem produtos muito bons e com cheirinhos divinais!

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito da marca tem produtos excelentes

    ResponderEliminar
  15. Sou completamente apaixonada pelo gel duche de romã (Ritinha Almeida batata)

    ResponderEliminar
  16. Adoro os produtos da Yves Rocher. Já tive o creme Hydra vegetale e é muito bom :)
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  17. Já fui revendedora e sublinho o que disse 😊 são produtos 5⭐

    ResponderEliminar
  18. Completamente de acordo 😉 fala a experiência de revendedora!!são produtos 5 ⭐ bjs

    ResponderEliminar
  19. O perfume de coco é uma delicia!! 😅

    ResponderEliminar
  20. Olá! Gosto muito desse cremes de mãos! Mudou de imagem, mas a qualidade continua a mesma!
    E esse gel de duche também é fabuloso, tem um cheirinho muito bom!
    Boas escolhas! Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha