Relações Amorosas

Esta frase faz-me lembrar as relações amorosas de hoje em dia.
Sou solteira e cada vez tenho mais receio de me relacionar com alguém ou que vá ter sorte nesse aspecto.
Sei que não deveria sentir esse receio, pois tenho uma vida pela frente e devia era ter esperança de algo bom viesse acontecer em termos amorosos, mas a verdade é que tenho essa esperança, mesmo que seja minúscula, mas ela está cá, o pior é acreditar que venha a ser verdade um dia.

Acredito em raras excepções, acredito que há uma pessoa por aí também à minha procura, ou então a tentar com as erradas. Mas às vezes deparo-me com as relações que a juventude tem e que não são em nada construtivas e por norma são as "ditas" curtes que não levam a nada, além de uns amassos, beijos e sexo. Sim, são tão frias essas relações, tão interesseiras, que nem piada tem, que só dão a volta ao estômago.

Por isso, que publiquei a imagem de cima, pois nunca sabemos se vai durar uma noite, se uma vida inteira.
Nunca sabemos o que vai na realidade na cabeça das pessoas, muito menos sem as conhecermos na sua totalidade. Já tive algumas desilusões e a última abalou-me imenso. Ele só queria diversão, nada de compromisso, eu neguei a continuidade de uma suposta relação (que de relação não tinha nada, porque ele só queria sexo) e dei-me mal com isso, pois não aceitou o Não e a obsessão por mim ficou maior, chegando ao ponto de me amedrontar, de ameaçar-me, enfim de eu ter que mudar de mail, contacto telefonico e blogue... Foi um ano que mesmo que quisesse afastar dos meus pensamentos, ele habita comigo e assusta-me é um facto, porque por vezes pensamos conhecer as pessoas e afinal de um momento para o outro parecem monstros perto de nós.

Comentários

  1. As pessoas perderam o valor da palavra e do sentimento Amor. Mas acredita nao sao todas e ainda bem que ainda existem pessoas especiais. E a tua vai aparecer. Porque pessoas especiais merecem pessoas especiais :) bjinho

    ResponderEliminar
  2. Não passaste por uma situação nada fácil e compreendo que agora tenhas um certo receio. É verdade que muitas relações hoje em dia não passam de curtes e nada mais..as pessoas estão cada vez mais frias. Eu sou uma sentimentalista e uma romântica e felizmente tenho a sorte de neste momento ter uma pessoa ao meu lado que me ama e me respeita..o amor existe..pode é andar um bocadinho perdido por aí mas ele aparece! ;)

    ResponderEliminar
  3. Sei que é muito difícil, mas não percas a capacidade de sonhar, a esperança! Um beijinho linda

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler este teu texto. É bem verdade...
    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Meu deus querida, que horror...esse último foi uma m**** de homem...
    Olha eu estou como tu...estou solteira e tenho medo de me aproximar dos rapazes dessa maneira, porque acabo sempre desiludida. Alguns só se aproximam de mim porque dizem que sou bonita, parece que nao querem mais nada...não sou apenas um enfeite, sou uma pessoa...enfim tristezas da vida..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Que experiência deplorável... Tiveste poca sorte... Mas isso só significa que ainda não encontraste a pessoa certa! E ela irá aparecer certamente. Concerteza não será uma pessoa perfeita (isso não existe...) mas será certamente a pessoa perfeita para ti!! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha