Verniz Vermelho MyLabel





Comentários

  1. Olá! Paula sou eu a isa carvalho (seguidora do facebook) está cor fica - te muito bem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É que a cor é muito gira e fica com aquele brilho bonito! Gostei mesmo

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor :) nunca experimentei vernizes dessa marca!

    ResponderEliminar
  4. Uma cor ousada, mas às vezes cai bem... :P :P

    ResponderEliminar
  5. Adoro verniz vermelho, tenho alguns dessa marca :D

    ResponderEliminar
  6. Os meus pés estão sp de vermelho, tenho várias tonalidades!

    ResponderEliminar
  7. Adoro este vermelho! Adoro vernizes vermelhos =) é um clássico xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha