Um Dia Alguém Fará a Diferença

A vida é uma roda viva, dá tantas voltas que por vezes é um fracasso fazer planos ou criar expectativas. 
Resta-nos a esperança, a esperança de um dia as coisas mudem para melhor, que descobrimos novos horizontes, novas vontades, novas pessoas, novos sentimentos...enfim novos caminhos. Nem sempre são os melhores, mas como tudo na vida há um senão, podemos sempre errar, mas corrigir o erro logo a seguir, principalmente não o causar de novo. No amor é complicado saber se estamos a errar ou não, a paixão é algo que aparece, que nos aquece o corpo, nos faz sonhar bem alto, mas será que o  amor habita ali? Será que esse fogo da paixão durará muito tempo? É verdade que nos apaixonamos, mas será que amamos essa pessoa? Aquele amor sério e arrebatador? Como diz na imagem um dia sim, entrará na tua vida alguém que fará toda a diferença, que te faz ver que afinal amar é assim e não como era anteriormente noutras relações. O amor parece crescer a cada dia que passa, a cada semana, a cada mês e a cada ano. Aquele amor que não parece ter fim e que por vezes salta todos os limites, é louco e apaixonante. Não é cansativo, provoca saudades impacientes, é aquele amor forte que ultrapassa todas as barreiras.
Amar é perder-se no toque, no olhar, no sussurrar, no beijo, no abraço... É perder-se em louca paixão.

Comentários

  1. Gostei e é tudo verdade :)
    Olha posso-te roubar uma frase deste texto? Mas com todos os direitos de autor claro! :D

    Obrigada querida! *.*

    ResponderEliminar
  2. O que eu dava para encontrar esse sentimento (e essa pessoa) que descreves de forma tão bela. Espero que tenhas mais sorte do que porque por ai está a tornar-se difícil continuar com fé e esperança.
    Beijinhos e muito obrigado por partilhares estas palavras :)*
    PS: Adorei a "remodelação" do blogue.

    ResponderEliminar
  3. E uma coisa importante também... É preciso vê-lo como uma flor e cuidar muito bem dela :)

    ResponderEliminar
  4. Aguarda com tranquilidade e sem ansiedade, porque um dia alguém fará essa diferença...embora cada vez mais seja dificil encontrar essa pessoa nesta sociedade desprovida de valores e principios, designadamente no campo da familia.
    Boa sexta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há 3 anos que espero encontrar alguém assim, mas pronto.
      Vamos lá ver o que nos reserva o futuro.
      Obrigada e igualmente*

      Eliminar
  5. Eu não acredito que nós estejamos destinados a ficar com alguém, ou seja, que exista a nossa alma gémea mas acredito que um dia o amor verdadeiro chegue para todos. Às vezes só temos que esperar, ele aparece quando menos estamos à espera, mas a partir daí temos que lutar para ajudar a construir uma relação forte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso acredito em alma gémeas, não sei porquê, mas quero acreditar que isso seja possível nesta vida. Podemos é nem sempre nos cruzar com ela.
      E manter uma relação não é fácil é verdade, até porque existem personalidades diferentes, gostos e afins, e é preciso saber aceitar e compreender o outro, fortalecendo sempre a relação :)

      Eliminar
  6. Nem a vida faz sentido sem amor :)

    ResponderEliminar
  7. Um dia vais encontrar alguém que fará a diferença =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha