Bigodinho do Papá :p

Sabem uma coisa... Quando o meu pai corta o bigode, não parece meu pai =/
Fica tão, mas tão estranho que até me habituar ao vê-lo sem ele, faz-me confusão. Nem parece a mesma pessoa de cara. Ele sempre usou bigode, quer dizer digo isto desde que está com a minha mãe. Começou nos seus 20 e poucos anos a deixar crescer o bigode e sempre o conheci assim. Só houve uma vez, há coisa de 5 anos, que o cortou totalmente e fiquei perplexa a olhar para ele :p Este fim de semana resolveu fazer o mesmo, mas surpreende-me como um simples bigode pode modificar uma pessoa. Realmente fica mais novo de aparência sem ele, mas parece não ser a mesma pessoa fisicamente, além de ficar esquisito até porque tem a pele morena e na parte do bigode estar meio esbranquiçado lol E nessa mesma parte, o lábio curvar para dentro ficando mais fino e ter um espaçamento entre o nariz e a boca um pouco maior (com certeza deve ser da minha vista que vejo as coisas um pouco "anormais"). Com esta descrição parece que o meu pai está horrível, mas digamos que está diferente do habitual.
A sorte dele é que no cartão do cidadão e na carta de condução pode ter foto com bigode e cortá-lo quando quiser, caso contrario não pode tirar uma foto sem bigode e depois deixar crescer. Foi assim que lhe disseram, mas como faz um homem que deixa a barba crescer e tem uma foto sem barba, não é a mesma coisa?
Eu por acaso não aprecio bigodes, não acho grande piada, mas com o meu pai até acho graça porque sempre o conheci assim, parece que estar sem bigode nem o reconheço Lol

Comentários

  1. Eu não gosto de ver o meu pai com bigode, pois habituei-me a vê-lo sem ele. Dá-lhe um aspecto mais velho :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quando nos habituamos a ver as pessoas sempre de uma determinada forma ou com determinada caracteristica, quando mudam é-nos estranho!

    ResponderEliminar
  3. Na minha familia só um tio muito distante é que usa bigode. Eu, ainda que como qualquer homem possua barba, quase que não tenho bigode e de facto já encontrei pessoas com um buço maior que o meu "bigode" :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, eu por acaso nunca fiz o buço, porque sinceramente não preciso. :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. É esquisito sim quando uma pessoa que temos por perto muda um pequeno pormenor que acaba por fazer uma grande diferença- Há coisas que dão personalidade à pessoa.
    Sabe sempre tão bem aqui passar e já agora, bigodes até podem ficar bem, pelo menos se forem curtos, como barba mal aparada.
    Pelo menos eu gosto mais quando estou assim, desarrumado lol

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, depende da pessoa e da forma como estamos habituados a vê-la.
      Mas sinceramente não aprecio bigodes, a barba vá que não vá, até dá charme, agora bigode nem por isso :p
      Beijinho*

      Eliminar
  5. O meu pai cortou o bigode à uns 3 anos e parece mais novo assim. Antes disso ele já tinha cortado o bigode uma vez, à muitos anos e quando o vi nem me cheguei perto dele xD
    E só o fui visitar dois dias depois :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o meu pai vai o deixar crescer novamente, mas enquanto não me habituo, lá vou ter de andar a mirar a falta do bigode :p

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Então a tua reacção devia ser igual à minha, ficarias admirada a ver outra "criatura" :p

      Eliminar
  7. Sim, quando há uma mudança drástica no visual de uma pessoa causa uma certa impressão e parece que não estamos perante a mesma figura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o impacto é meio estranho, mas vou-me habituando :)

      Eliminar
  8. Acredito que seja estranho vê-lo sem bigode devido ao hábito :) o meu ACHO que nunca usou, pelo menos desde que me lembro que anda sempre sem barba nem bigode

    ResponderEliminar
  9. N gosto nada de ver homens de bigode... :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha