Um Amor de Volta - Parte III

A noite aparecera e eu sinceramente não saberia o que dizer-te. Tinha medo de precipitar-me de arrepender-me de tomar uma decisão definitiva. Passaram alguns anos, mas no fundo eu ainda te amo, hoje apercebi-me que todos os sentimentos do passado voltaram, para além da grande mágoa que senti quando finalizamos a relação. Sei que a tua intenção seria a melhor para nos afastarmos e sermos felizes com outra pessoa. Que tudo fosse mais fácil e sem sofrimento. Porque viver uma relação à distancia, com poucos encontros, muitas das vezes sem conseguirmos contactar-nos e sem solução aparente para resolver os "problemas" não é de todo fácil, é preciso ter coragem e estar preparada para choques de tristeza, para saudades a apunhalarem o nosso coração, enfim, é preciso ter consciência que a força tem de reinar em nós e principalmente no amor entre duas pessoas. Nós tentamos em 4 anos de namoro e aguentamos imenso, sei que a nossa situação não era a melhor, não podíamos mudar de rumo e viver juntos, não tínhamos qualquer condições para isso, para além de estudarmos e tu começares a estagiar numa empresa ainda mais longe da tua residencia. Tinhas demasiadas despesas e não podíamos sobrecarregar os nossos pais, caíste no desespero por nada melhor estar a acontecer no sentido de ficarmos mais perto um do outro. Contudo, apesar do forte amor, ele virou-se contra ti, o que nunca me passaria pela cabeça, provocando uma revolta enorme que te fez olhar um outro caminho, caminho esse que sempre fui contra. Mas quando um não quer, dois não dançam. Então fui obrigada a aceitar, custou mentalizar-me e desistir de nós, mas como em parte estávamos já afastados devido à distancia, isso acabou por simplificar um pouco as coisas e evitou algum sofrimento a mais.
Desde daí nunca mais envolvi-me com alguém, nunca originou, tirando o facto de recentemente aparecer uma pessoa por quem me sinto bastante atraída. Não posso dizer que estou perdidamente apaixonada de amores por essa pessoa, mas ela fez-me acreditar que era possível nascer algo mais. Tem sido compreensiva e sobretudo amiga, encontrei nela muitas qualidades, mas acho que não me preenchem tanto quanto tu preenchias. Então o melhor seria enviar-te esta mensagem da seguinte forma, "Amanhã quero encontrar-me contigo no mesmo café desta tarde. Quero falar sobre tudo o que se passou antes deste encontro e perceber ou pelo menos tirar certas duvidas que me estão a atrapalhar neste momento. Espero que aceites, até amanhã. Beijo da L."

Acho que ela quer tentar a reconciliação, mas será que é o passo mais acertado?
O que poderá ter mudado para ele voltar para ela?
[Imaginação]

Comentários

  1. Na parte anterior eu disse que tinha vivido uma situação parecida e agora quando li isto fiquei literalmente de boca aberta! Está mesmo bastante parecida a uma história antiga que eu tive. Eu também encontrei outra pessoa e acabei por ficar com ele e hoje em dia sei que fiz a escolha certa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás feliz, isso é o importante. E nunca nos arrependermos das decisões que tomamos :)

      Eliminar
  2. Sabes, por vezes o erro que cometemos é pensar de mais, pensarmos que estamos a precipitar e sabes o que isso faz? Perde-se momentos, momentos que poderiam ser vividos, sentidos, repletos de sorrisos. Por vezes é mesmo assim, damos por nós a criar as nossas próprias amarras em vez de arriscarmos a viver como sempre quisemos.
    Palavras bonitas as tuas como me tens habituado.

    Um Beijinho e uma boa semana :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta historia é complicado decidir, porque além de ser algo tão repentino, acaba por mudar tudo radicalmente.
      Eu acho que eles vão ficar juntos, mas acho que as coisas devem ser pensadas, é verdade que temos de aproveitar e arriscar, mas temos também de ter juizinho para tal :)
      Depois então se decidimos, devemos sim estimar aquilo que escolhemos e que queremos certamente ser feliz.
      Além de que ela tem medo de voltar a sofrer e que ele mude drasticamente de opinião.

      Obrigada pelas tuas palavras, beijinho* :)

      Eliminar
  3. Tenho tanto mas tanto medo que isso me aconteça...:(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é apenas uma historia inventada por mim Pretty, não tenhas medo, cada relação é diferente :) Pensa positivo.

      Eliminar
  4. Acho que é a decisão mais acertada, assim pelo menos tira as dúvidas e começa a compreender os motivos dele :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha