Recordar os Desenhos Animados da Infância


Recentemente decidi fazer download de uns episódios que num bom e longo passado lá atrás, vi em pequena. Desenhos animados Tom Sawyer :)
Sei que adorava apesar de não ter visto muitos episódios na altura e como reparei que estavam num site de filmes, resolvi aproveitar, rever e recordar os tempos de criança. Vocês gostavam destes desenhos animados?
Estou a pensar também fazer download de alguns filmes, tipo a Branca de Neve, O Rei Leão, Bambi, Pinóquio e por aí fora, para quando os meus primos mais pequenos estiverem cá em casa, assim já tenho algo para os entreter por umas horas :p Só espero que achem piada, porque eu adorava na minha altura. Tenho algumas cassetes, mas como o vídeo pifou a alguns anos, terei então de recorrer à tecnologia = Internet :) E como sou poupadinha, vou colocá-los no disco externo, assim não me pesam no pc e tenho-os guardados para quando precisar utilizo sem gastar dinheiro.

Comentários

  1. Vi apenas alguns, esporadicamente, mas debati-me com o mesmo problema das cassetes VHS. Tenho montanhas de desenhos animados antigos, que gravava no início das noites de cinema dos anos 90, mas o meu vídeo pifou e mandar fazer a conversão sai caro, além de que as cassetes devem ter pouca qualidade. É preferível sacar na net.
    Cá em casa temos três discos externos com backups de dados importantes e um deles está quase cheio com filmes e fotografias. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...o novo "Mundo" é assim, sacar é onde está o ganho :p
      Apesar de ser ilegal, mas enfim. Há coisas piores.
      Eu apenas tenho um disco externo e serve-me perfeitamente :) Comprei-o para assegurar-me alguma informação e para armazenar uma data de "tralha" que o meu pc continha, tais como fotos, musicas, filmes por aí. Por isso dá sempre jeito.

      Eliminar
  2. Tb me lembro bem de gostar tanto de ver esses, e ainda mais alguns. Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, haviam muitos mais e eram bem giros a meu ver :)
      Beijinho e igualmente*

      Eliminar
  3. Nunca vi Tom Sawyer (que me lembre) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi pouco, talvez uns dois ou três episódios na altura, mas ficaram bem marcados, porque adorei vê-los :) Para não falar nos outros desenhos animados que havia, tenho saudades desse tempo :)

      Eliminar
  4. Olá :D
    Sobre desenhos animados, digamos que sou uma criança grande :P Eu ainda hoje vejo desenho animados (não só por causa do meu pequerrucho) senão também porque gosto e a minha infância está, sem dúvida alguma, marcada pela Disney. :D
    Sobre o Tom Sawyer lembro-me de dar na televisão mas nunca foi serie que acompanhasse.
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de desenhos animados, mas não vejo muito frequentemente, isto porque na tv pouco dá. Tirando meos e afins, mas não tenho mais do que os 4 canais.
      Tom Sawyer também não acompanhei, porque sei que apenas vi uns 2 ou 3 episódios, mas que de facto ficaram marcados e adorei. Agora vou matar a saudades vendo 49 episódios lol

      Eliminar
  5. Não me recordo de ver esses desenhos animados, eu adorava era a Cinderela :)

    ResponderEliminar
  6. O desenho animado do "meu tempo"...fiquei nostálgico!

    ResponderEliminar
  7. não me lembro de ter visto esse desenho animado...eu adorava a cinderela, o zorro, as navegantes da lua, ;)

    ResponderEliminar
  8. O Tom Sawyer..que pena que me dá que os desenhos animados hoje em dia já não são o que eram....

    ResponderEliminar
  9. Adorava ver estes desenhos animados! e voltei a ver agora em adulta!! adoro mt!! Obrigada!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha