Chats

Algum de vocês frequenta ou já frequentou chats?
Já fizeram amizades virtuais que se tornaram "reais" ou pessoais?

Comentários

  1. Eu já frequentei chats mas ultimamente não o tenho feito.Mas quando frequentava chats não fiz amizade com ninguém com quem falava,pelo menos que me recorde.Na verdade não sou muito fã de chats,e tu és?

    ResponderEliminar
  2. Quando tinha doze ou treze anos frequentava, mas era porque quando não tinha aulas passava o tempo todo em frente ao PC por não ter rigorosamente nada de jeito para fazer lol...dessa época ficou a amizade com uma rapariga que mora a 300 km de mim, com quem ainda falo :)

    ResponderEliminar
  3. Chats é coisa que nunca me fiei por isso nunca frequentei :/
    Beijinhos e bom dia :)*

    ResponderEliminar
  4. Foi assim que nós nos conhecemos, vá lá vão dois anos :)

    ResponderEliminar
  5. Já =) posso dizer várias e hoje algumas delas posso dizer que somos grandes amigos, não atraves de chats mas atraves de blogs ou "Associações" de um determinado tema acabas por fazer amizade porque estamos ali com algo em comum, no entanto é preciso ter cuidado com quem se fala porque estamos a falar de pessoas que não conhecemos apenas falamos por ali eu tive a sorte de nunca me acontecer nada mas também ouve um relacionamento sólido e de conhecer muito bem essa pessoa antes de me econtrar pessoalmente. Hoje já não me vejo a fazer isso mas não me arrependo de nennuma delas. :)

    ResponderEliminar
  6. Frequentei algumas vezes o chat do Facebook, mas quase exclusivamente com pessoas conhecidas (familiares, amigos...).
    Das poucas amizades virtuais com quem mantive algum contacto esporádico, via chat, nunca passou disso mesmo. Talvez porque nunca procurei obter mais do que simples conversas...

    ResponderEliminar
  7. Chats não. Falo frequentemente com uma pessoa que conheci num fórum, mas nunca estivemos juntas pessoalmente...

    ResponderEliminar
  8. Já frequentei chats quando era mais nova! Hoje em dia ainda frequento, apenas um chat, mas este não tem o objectivo de conhecer pessoas mas sim organizar manifestações e tudo isso. Nunca criei nenhuma amizade virtual :)

    ResponderEliminar
  9. Frequentava e ainda vou por vezes aos velhinhos chats no MIRC. Digo-te já que por experiência e de ter lá andado desde os primórdios da net em Portugal, que encontras por vezes pessoas espectaculares como amigas e afins, assim como pessoas que achavas interessantes a escrita e pensamentos aqui e depois ao vivo uma desilusão enorme. Houve em tempos onde eu fazia parte da organização de boa partes deles, grandes jantares que normalmente devido ao "Patriarca" ser de Lisboa organizavamos grandes jantares num restaurante do antigo estádio da Luz.
    Se quiseres saber mais profundamente sobre isso, escreve-me para o mail que conto como é. Ainda hoje tenho à volta de 6 grandes amigos da net com quem mantenho contacto tanto por a net como pessoalmente e já lá vão uns 15 anos pelo menos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enah 15 anos é obra :)
      Eu tinha os meus 12 anos quando a Internet "veio ao Mundo" :)
      O MIRC ouvia falar muito dele, mas nunca utilizei.
      É bom quando criamos amizades verdadeiras mesmo que seja por este meio de comunicação. :)

      Eliminar
  10. Ja usei mais do q o que uso agora ;) desde q a internet surgiu foi e e um meio de cirar novas amizades, e claro q todo o cuidado e pouco, e como tudo ;)

    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha