Casa Dos Segredos

Hoje venho-vos falar da dita confusão da casa dos segredos, eu gosto de ver, aliás sempre segui os anteriores programas também, mas desta vez só tenho a dizer que esta última casa dos segredos é uma tremenda palhaçada, isto porque com tanta ganancia e manipulação de jogo, perde toda a graça, além de que gozam com a cara dos portugueses.
O Wilson sempre foi um jogador que admirei, pelo facto de se demonstrar inteligente, tanto em conversas como também ao descobrir segredos, que é esse o objectivo focal naquele jogo. A Ana também estava no meu top de pessoas com alguma maturidade, de resto não acho nada por aí além. Tem alguns que são divertidos, outros mais calmos, mas acabam todos no mesmo saco. Aquilo é um jogo é verdade, mas chegarem ao ponto de colocarem-se todos uns contra os outros e terem uma ganancia enorme para chegar à final não é de todo muito agradável de se ver.
O Wilson excedeu-se e agiu mal em algumas situações, mas nada me tira da cabeça que fizeram tudo para que houvesse a expulsão. Ele podia ter evitado cenas agressivas, mas os outros podiam evitar provocá-lo, certo? Tantos dias sob pressão não é fácil e muito aguentou ele. Sinceramente gostava que ele ganhasse, mas agora expulso nada feito. O Hélio para mim pode evaporar, tem mania, apesar de em certas missões até ser divertido.
Contudo, ficam aqui algumas "noticias" que levaram a esta situação, em que o Wilson teve um final de exclusão.

Comentário feito pela "Voz" depois do seu despedimento... Se é verdade ou não, não sei, mas presumo que sim.
Agora o Hélio vai ser nomeado sozinho, mas só podemos votar via telemóvel, Internet e afins está fora. Mais uma razão para os portugueses não saberem percentagens na Internet e eles fazerem a bonita manipulação de votos.
Outra noticia, acerca do Hélio é esta...

Enfim, este jogo para mim já tinha o que tinha a dar. Tudo quer lucrar e aí até concordo, mas fazer dos portugueses cara de palhaços é que não. Andarem a votar e no fim fazer só treta e manipulação de jogo, não é nada correcto. Depois arranjar formas de expulsar jogadores, provocando-os até ao limite, que pouca vergonha. Ou é um jogo e é jogado socialmente sem tanta intriga e falta de carácter humano, ou então acabem com esta palhaçada que só dão má imagem.

Comentários

  1. Fiquei muito surpreendida com essa mensagem... A verdade é que eu acredito que a TVI manipula o jogo, quer dentro da casa, quer fora.

    ResponderEliminar
  2. eu via as vezes ao domingo e ate gostava do wilson. Qt ao helio sempre achei que tinha a mania que era engraçado. acho.o muito cachopinho ainda.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo!
    Tanta manipulação já mete dó.

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia disso sobre o Hélio mas sinceramente não me surpreende! Eu sempre gostei do Wilson e tenho muita pena que ele tivesse sido expulso, apesar de não ter acompanhado nos ultimos tempos. Mas era evidente que ele andava sob pressão e isso poderia vir a acontecer :\

    ResponderEliminar
  5. Eu já não vejo isto, a partir do momento em que o Wilson foi expulso. O programa tem sido uma fantochada, não houve punição para comportamentos que foram punidos nas edições anteriores, manipulação mais do que óbvia. A protecção que alguns idiotas que lá estão dentro têm. Já para não falar da expulsão do Wilson. E esta cena do Hélio ir a votações no domingo é para ver se as audiências não vão por agua abaixo. Porque se as pessoas que tiraram gosto da página do SS3 no Facebook também deixarem de ver bem podem dizer adeus ao programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles perderam muito com estas atitudes, tanto os jogadores como também o programa em si. Porque isto acaba por não ser jogo nenhum, mas sim levar ao máximo os limites aceitáveis para atingir fins lucrativos. Deixando de parte a humildade, caracter, sinceridade etc...enfim parecem todos uns putos sem maturidade nenhuma.

      Eliminar
  6. Opá, não sei que dizer... nunca vi. :/

    ResponderEliminar
  7. Ora, aí está algo que nunca vi :)

    Não vejo tv há uns bons anos :P

    Bom Domingo :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  8. Cá está! Eu sempre defendi que deveria existir ali muito teatro! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu segui essa edição da casa dos segredos, o wilson era o meu preferido e concordo que os outros fizeram de tudo para o expulsar. Nesse ano tive a oportunidade de ir a uma gala e conhecer o wilson pessoalmente- o que me deixou desiludida, pois ele parecia que a fama lhe tinha subido à cabeça...ao passo que o hélio pareceu me muito mais amigável, e eu nem gostava dele dentro da casa. Enfim...

    Por exemplo, a quarta edição da casa dos segredos, que está a decorrer actualmente, eu não consigo seguir. Ao inicio ainda via...mas depois...já é palhaçada a mais naquele programa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha