Que Dor de Cabeça

Sinto-me exausta sem ter feito nada de esforço hoje. A irritação que houve foi a causa disso, para não falar que tenho a cabeça em água. Pode até nem ser nada de mais para alguns de vós que leram o que se passou, mas estava pelos cabelos com aquele cão. Que saltou mais duas vezes tirando aquela que descrevi no post anterior e apesar de ir embora, voltava novamente o que me fez estar o dia todo a "chutar" o cão. Eu gosto muito de animais, mas gosto muito mais dos meus e de os manter em segurança sem ter problemas a seguir. Enfim, depois de mais uma tentativa à casa dos ditos donos, não foi bem sucedida, pelos vistos eles não estavam mesmo em casa. Isto porque reparei na chegada de uma viatura à porta deles e essa própria pessoa retomou caminho sem resposta de retorno. Então como não via hora para esclarecer as coisas, pois já estava farta desta parvoíce, resolvi pedir a uma amiga o numero de telefone de uma das filhas e finalmente falei com ela. Ambos fomos educadas (não havia motivo para não o ser), mas parece-me que ela não gostou muito da conversa, também não tem que gostar, simplesmente tem de agir e resolver a situação.
E dizer-me que o cão não mostra agressividade e que anda vacinado  não me garante que não seja perigoso e que não me faça estragos, se querem ter os animais então façam para os ter em condições para tal.
Por ser advogada, até pensou que lhe ia pedir algum tipo de serviço, mas enganou-se. Notei logo no tom de voz, que ao inicio era sorrisinhos, mas quando lhe falei em pastor alemão a coisa mudou, a alegria desaparecer em apenas 1seg. Mas pronto, tirando isso já fiquei mais aliviada, apesar de não estar descansada (até ver evidências). Precisava mesmo de o fazer para ficar de consciência tranquila, agora só falta saber se vão tomar alguma medida.

Comentários

  1. Percebo o que sentes ou pelo menos tento perceber porque não tenho animais. Não sou, de todo, fã de animais, muito menos de cães (um mordeu-me quando tinha 4 anos e depois de ter que ir para o hospital nunca mais os vi com os mesmos olhos).
    Eu acho que as pessoas deviam ter em atenção esses casos como o que descreveste e cuidar dos seus animais para que não vão perturbar os animais dos outros; mas, infelizmente, nem todos conseguem atingir essa compreensão.
    Espero que tudo se resolva :D
    Beijinhos e melhoras à dor de cabeça*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já fui mordida por um e atacada por um gato em pequena. O que me valeu na altura foi a roupa grossa que vestia, senão tinha sido bem complicado.
      Eu gosto muito de cães, já gatos não digo a mesma coisa.
      E parece que já prenderam o cão, apesar de terem soltado o outro que se encontrava à porta de casa deles, mas com esse estou descansada porque não salta a minha vedação.
      Obrigada pelas melhoras, hoje estou bem melhor.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Espero que a situação se resolva da melhor maneira :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto está resolvido, prenderam o cão. Vamos lá ver quanto dura isso.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Nada como conversar para resolver as coisas! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, a falar é que as pessoas se entendem.
      E eu não gosto de ficar muito tempo calada quando algo não está bem e perturba o meu dia a dia.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Ohhh é falsa? Que tristeza... a merda do photoshop só engana...
    enfim...
    Olha sai-nos cada retardado na rifa!! possa... que gentinha... deviam ser enviados para um curso de reabilitação.. gentinha irritante... **************************

    ResponderEliminar
  5. Espero que tudo se resolva mesmo logo... Ao menos já falaste com alguém sobre a situação :)

    Beijito*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha