Vernizes com Aromas

Tive conhecimento por uma seguidora que existem vernizes com aromas, ela gentilmente enviou-me 3 e já testei dois deles. A nível de quantidade não é muita e de cobertura também não, mas com duas camadas nas unhas ficam perfeitas. Desde já adorei as cores que foram escolhidas especialmente para mim, a Susana acertou em cheio, mas não é nenhuma novidade para quem me segue regularmente que adoro a cor rosa :)
Os números e aromas destes 3 vernizes são:
11 - Arándanos (Mirtilos)
47 - Rosas
105 - Fresa (Morango)

Usei como combinação o número 11 com o 47 e iniciei, bem como, finalizei com o verniz da Oriflame que vêem na foto acima.

Pontos positivos - Aplicação excelente (duas camadas), secagem rápida, cores vibrantes e luminosas.

Pontos menos positivos (não achando serem totalmente negativos) foram a pequena falta de brilho, apesar das cores serem bem vivas e bonitas, notei que ao usar o verniz da Oriflame o resultado foi muito melhor. Quanto à duração, tendo em conta que uso sempre um verniz para fortalecer as unhas e finalizar dando um pouco mais de brilho, garantindo que a cor permaneça mais tempo, então não posso avaliar ao rigor a duração deles, mas talvez 4 dias nas minhas unhas, porque mexo algumas vezes em água e quem evitar isso consegue mantê-lo pelo menos mais dois dias. Eu coloquei no dia 31 (segunda feira), hoje é sexta e tenho umas minúsculas falhas, portanto gosto da duração deles, por mim aprovo. Ah! Quanto aos aromas, vou ser muito sincera, não notei diferença, ao inicio quando coloquei havia uma mistura de cheiro de verniz com outro que não sabia assimilar, mas depois disso não notei aroma nenhum =/ Fiquei desiludida nesse aspecto, mas poderá ter sido também devido ao ter colocado o verniz da Oriflame por cima, portanto não sei.





Que tal? 
Gostaram do resultado?
Já conheciam estes vernizes de aromas?

Comentários

  1. Nunca usei essa marca mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. :)
    eu gosto, tenho algumas cores, nem todas necessitam de segunda camada, a primeira fica excelente, seca rapido e com um top coat bom duram bastante, mesmo a lavar loiça :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar, com cheiro nunca usei!

    ResponderEliminar
  4. Que pena não se notar o cheiro. Era bem interessante o conceito.

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei vernizes com cheiro, embora já tenha ouvido falar deles algumas vezes, confesso que tenho alguma curiosidade em experimentá-los. Que me recorde nunca os vi à venda, talvez seja esse o motivo que nunca os ter experimentado. Já agora não é de admirar que quem te enviou esses vernizes tenha acertado na cor, são lindos os tons, eu pelo menos gosto mesmo muito.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. já conhecia os vernizes com aromas e também tenho, mas francamente o aroma não me atrai. normalmente quando pinto as unhas para não correr o risco de ficar com elas amarelas inicio com uma base e só depois pinto com duas camadas de cor e finalizo sempre com um transparente apenas para dar brilho e prolongar um pouco mais a sua duração. tenho muitos vernizes e não tenho muita paciência para manter a mesma cor durante muito tempo, normalmente pinto 2 a 3 vezes por semana :) as unhas são a minha maior perdição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É basicamente como eu faço, este por exemplo da Oriflame dá para meter ao inicio e no final e noto sempre diferença na duração da cor dos vernizes que coloco nas unhas :) Normalmente troco de semana a semana... antes quando metia da marca cliché e sem colocar nada além dos de cor, é que me durava apenas 3 dias e tinha de andar sempre a meter 2 vezes durante uma semana...

      Eliminar
  7. Gostei da combinação das duas! E combina muito bem com o relógio :)
    >Renovei o blog! Dá uma vista de olhos :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho uns quantos com aromas e são óptimos :)

    ResponderEliminar
  9. Tao bonitos, cores lindas. Ja sou seguidora. :)
    Abraco do camada
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/09/a-day-in-beautiful-vancouver.html

    ResponderEliminar
  10. não conhecia esta marca. Adorei as cores.

    ResponderEliminar
  11. As cores sao muito bonitas, nunca tive com um verniz com aroma o.O

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito das cores mas em relação aos aromas, lol, inventam de tudo XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha