Verniz Inocos Barro

Passaram exatamente 9 dias e ainda estou com este verniz nas unhas. Como algumas pessoas já sabem uso sempre um da Oriflame (na foto abaixo) ao iniciar e finalizar cada unha e portanto isso também ajuda na sua durabilidade. Contudo, são raros os vernizes que me duram sempre mais que uma semana completa, este da Inocos "Barro" ao 7º dia começou com pequenas falhas, mas nada significativo e normalmente o que faço para manter mais uns dias é cortar as pontas das unhas e desse modo retirar as falhas (podem também retocar, mas eu raramente o faço). De qualquer forma, a unha cresce e hoje apesar dele ainda estar bom, vou retirá-lo, pois começa a ver-se uma parte da unha que não está pintada perto da cutícula. E claro, o brilho do verniz acabou por gradualmente ir desaparecendo, ficando apenas a cor um pouco sem vida, por isso que 5 dias já acho muito bom a nível de duração, mas se conseguir andar mais uns dias sem me preocupar, melhor ainda :)

Gosto muito desta marca de vernizes, a nível de aplicação são bons, a durabilidade já salientei e as cores são vivas e brilhantes inicialmente. Quanto à cor, não é das minhas favoritas, mas acabei até por gostar de ver nas unhas.







Gostam da cor?

Comentários

  1. raros são os vernizes que aguentam tanto tempo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da cor.
    Acho que tens bom gosto qdo pintas as tuas unhas, as tuas mãos são bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Cor lindíssima para usar em dias de sol :) e chuva também para alegrar :)

    ResponderEliminar
  4. A cor é mesmo linda!!!! E estou admirada do tempo que te aguentou :O
    Um dos meus maiores problemas é a questão de assim que coloco as mãos na água lá lasca um bocado do verniz...
    Isso e gosto de ter vernizes que espalhem bem pois não tenho muito jeito para pintar sozinha e nem sempre tenho alguém que me possa ajudar...

    Não conheço a marca mas confesso que fiquei curiosa... Não resisto a cores :D

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda! Era uma boa oferta para um passatempo... :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da cor e realmente a durabilidade é ótima! Uma marca a experimentar sem dúvida!

    ResponderEliminar
  7. A cor é linda e dá com todas as toilettes :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta marca! muito interessante

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a mar, mas adorei a cor :) Só não sei se iria ficar bem em mim, mas adorei :)

    beijinho*
    Joana Almeida

    ResponderEliminar
  10. perfil Susana Maria: adoro a cor e já comprei

    ResponderEliminar
  11. Desta cor já gosto mais. Só gostava de ter umas unhas assim, que inveja! ahahah :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha