Campanha Casa Dos Sabores - Youzz

É com alegria que apresento a minha mesa recheada, pois mais uma vez fui selecionada para uma campanha da Youzz e foi-me proposto confecionar um jantar a quem eu convidasse. Então, em primeiro lugar, vamos à descrição do Kit que me foi enviado.
  • Guia de Campanha,
  • Vale de Oferta no valor de 8€ (para comprar os Filetes Primavera),
  • 4 Bases de Copos,
  • Inquéritos para amigos/familiares.

Adorei as bases de copos, com elas vinham estas mensagens...

Com o Vale de Oferta de 8€ consegui comprar duas embalagens de Filetes Primavera, cada uma teve o custo de 3,99€, contudo houve pessoas que conseguiram comprar em promoção e adquiriram 4 embalagens (sortudos hehe), portanto este preço que referi pode variar dependendo do estabelecimento a que forem e claro das promoções que praticam. No meu caso fui ao Intermaché. Os sabores eram 2 Filetes de Alecrim & Sal Marinho + 2 Filetes de Alho & Ervas Aromáticas.

O jantar foi confecionado para os meus familiares, ou seja, pais e avó, portanto deixo-vos algumas fotos desta experiência na prova dos deliciosos filetes primavera :)







Quanto à opinião geral, o jantar correu muito bem, ficámos satisfeitos com os sabores, mas demos mais preferência aos filetes com sabor a alho & ervas aromáticas (acabamos todos por provar um pedaço de cada). 
Recomendo a experimentar quem ainda não comprou e está na dúvida se vale a pena o investimento em termos de sabor. Por nós, cá de casa, está aprovadíssimo :)
Ah! Os filetes podem ser feitos no forno ou na frigideira, por aqui optámos fazer na frigideira apesar de não ser tão saudável, mas é mais rápido.

Deixo-vos um pequeno vídeo para verem ao pormenor a mesa do jantar...
 


Caso comprem, bom apetite pessoal ;)
 
Para quem quiser inscrever-se e habilitar-se a ser selecionado para novas campanhas, tal como eu fui pela terceira vez, aceda a este LINK e boa sorte :)

Obrigada Youzz e Iglo!

Comentários

  1. PARABENS! Eu gosto muito.. Aliás é dos peixe congelado que mais gostei até agora. Muito saborosas :-) tb existe uns da mesma gama com tomate e espinafres, muito bons também!!! :-)
    Beijinhos http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda
    sempre que participo nunca ganho nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão bonito, parecem ser deliciosos :) também quero ;)

    ResponderEliminar
  4. Antes demais quero te dar os parabéns por teres sido seleccionada, e fiquei com água na boca hein?..Uma mesa bastante apelativa mham mham. :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para sorte de poderes experimentar... Sendo eu não muito adepta de peixe devido as espinhas mas tentando mudar isso aconselhas?? : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angie estes não têm espinhas, portanto ataca neles :D Recomendo sim, adorei sobretudo o de alho e ervas aromáticas... e pelo que sei em alguns locais está em promoção, apenas com o custo de 1,99€, aproveita se poderes :)

      Eliminar
  6. Muitos parabéns por ter sido seleccionada :D Fiquei com água na boca ahaha

    ResponderEliminar
  7. Ficou uma mesa bem bonita e a refeição apetitosa :)

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspeto, e preparaste tudo com muito carinho , parabéns

    ResponderEliminar
  9. Também gosto destes filetes, são deliciosos!

    ResponderEliminar
  10. Cá em casa costumamos comprar os filetes de pescada com limão. São muito saborosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses nunca provei mas parecem-me muito bons, pois adoro limão :D Então com salmão é algo que nunca dispenso.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha