Verniz com Aroma - Fresa 105

 Lembram-se deste Post ? Em que falei sobre os vernizes com aroma, então agora é a vez de mostrar o que faltava experimentar. O verniz Fresa 105 (ou seja, de morango), a minha opinião é exactamente igual à do post anterior. Continuo achar que o aroma não sobressai, ora se são perfumados então em mim não deu resultado. Quanto à duração, mesmo com a camada do verniz da Oriflame, ao terceiro dia comecei logo a ter falhas, de qualquer forma ainda consegui andar com ele 6 dias portanto não acho de todo mau. A cor é bonita e parece florescente, se repararem nas fotos ele muda um pouco o tom para mais forte ou mais claro, conforme a luz.






Gostam da cor?
Já testaram algum verniz com aroma?

Comentários

  1. A cor adoro! Utilizo unhas de gel, por isso, nunca experimentei verniz com aroma :(
    Gostei do blog, já sou seguidora ;)
    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/incrediblypinkbymarcia

    ResponderEliminar
  2. Gosto da cor é bonita mas não é o meu género =).
    Já experimentei um verniz da Maybelline com cheiro a framboesa, ao contrário desse que nos falaste, este tinha um cheiro muito intenso e a durabilidade era razoável

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. O aroma não se nota quase nada, portanto não terás essa tentação :p

      Eliminar
  4. Que giro... não conhecia e fiquei tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Ui com cheiro??? Agora é que passava a roer as unhas... :D

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia.. a ponderar comprar!

    ResponderEliminar
  7. É uma cor bonita, pena não ser um tom mais baço.

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é mesmo linda, e fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  9. ola :)

    adorei a cor, mas culpada sou eu por adorar cor-de-rosa :D por isso, sou suspeita :p

    mas não é um verniz com muito brilho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é mais florescente, tem brilho, mas diferente. Mesmo assim coloco sempre um por cima para dar mais brilho :p

      Eliminar
  10. Adoro a cor! Adoro rosa! :) Adoro brilho xD ta otimo para mim hehe :D

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei um verniz com aroma a laranja, mas o aroma não durou muito tempo :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha