Banho Removedor de Verniz

Há meses atrás falei deste produto na página de Facebook associada ao Blog, demonstrei a eficácia do mesmo no vídeo que podem ver abaixo. Isto foi precisamente no dia 17 de Julho, quando comecei a usar este "amiguinho" e passados dois meses, basicamente está como novo e continua com bastante cetona no interior. Portanto, acredito que ainda dure mais um mês à vontade... o único senão, é que precisamente esta semana, ele começou a colorir os meus dedos. Explicando melhor ou pelo menos vou tentar :) , como sabem ao tirar a cor dos vernizes, o próprio produto vai absorver essa "tinta" e apesar de o ter utilizado todas as semanas durante dois meses, ele portou-se lindamente sem deixar a tal tinta nos dedos. Mas esta semana, não sei se por ter usado um verniz mais forte ou de outra qualidade, ao retirar o atual ele eliminava das unhas, mas manchava os dedos com cor. Conclusão, ele remove e tem muita cetona no interior, mas agora, no final tenho de tirar com algodão a parte da tinta que ele deixou nos dedos, que anteriormente não o fazia.

Mas tirando este pormenor depois de dois meses de utilização, estou bastante satisfeita e se me perguntarem se vale a pena comprar, eu digo que sim, sem dúvida. É super prático, a cetona que traz no interior não seca com facilidade, óbvio que não convém terem a tampa muito tempo aberta, somente quando estão a tirar o verniz e tendo em conta a sua duração que ainda será mais longa que dois meses como vos estou a escrever... recomendo sim a compra e o valor do mesmo não está caro. Podem ver no site da Yves Rocher AQUI

Graças à página COSMÉTICOS tive a oportunidade de experimentar :)
Fotos de Julho!


Foto Atual, tirada dia 22/09.
Ah! Outro pormenor que não referi, os vernizes com purpurinas custam mais a sair e rasgam em pedacinhos a esponja que está envolvida com cetona, portanto podem tirar na mesma, mas eu evitava isso para não danificar. Quando se trata de duas unhas com purpurinas por exemplo, tudo bem, agora as 10 unhas, isso não recomendo.

Comentários

  1. Adorei a resenha
    eu tenho um mas e da marca branca do continente e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela divulgação amiga e pela forma explicita como descreveste a utilização e resultado. Bj*

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e realmente é óptimo :)

    ResponderEliminar
  4. perfil Ana Maria: obrigada não conhecia mas estou com vontade de experimentar

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Tenho um mas da LR e atesto que é muito bom!
    Bem mais prático que estarmos à procura de algodão e acetona.
    E para levar nas viagens é um alívio :)

    Adorei assim que experimentei a primeira vez.
    E não estrago, até a esponja estragar consigo lavar e colocar mais acetona :)
    o que também dá sempre jeito.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro estes ajudantes, ja experimentei o da Primark e agora tenho o da essence :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha