Produtos de Verão

Produtos de Verão todas as mulheres usam, nem que seja apenas um protetor solar, certo? :)
Mas neste caso vou apresentar 5 produtos que tenho usado este Verão, alguns deles já pela segunda e terceira vez. Obviamente uso mais produtos, principalmente hidratantes tenho uns quantos que vou variando e águas perfumadas também. Contudo, quero salientar estes que se têm destacado mais nesta época.
1º - Creme Descolorante
2º - Óleo Seco Nutritivo
3º - Gel de Duche (tanta para corpo como para cabelo)
4º - Leite Intensificador de Bronzeador
5º - Protetor Solar - Spray Allergy
 
 Creme Descolorante já tinha falado deste produto num post anterior -> AQUI ! É realmente muito bom, só tenho pena que a nível de duração seja de uma semana, mas é natural nestes produtos. Normalmente faço descoloração a pêlos menos agradáveis que são mais escuros e assim ficando loirinhos nem se notam, só mesmo se o sol bater tem tendência a brilharem, mas para o que eu pretendo dá perfeitamente e recomendo. É muito prático de usar, temos é de esperar sempre alguns minutos para fazer o efeito desejado, de resto é fácil.

Óleo Seco Nutritivo, só comecei a usar este ano, porque sendo sincera nunca me adaptei muito bem com óleos. Quando coloco sinto-me um pouco pegajosa, porque é um produto que não penetra logo na pele, o objetivo é que este fique no corpo e dê um ar brilhante e saudável. De qualquer forma este óleo é de facto excelente, mas só uso mesmo quando vou sair de casa e levo saia ou calção vestidos para andar à vontade. Porque já usei em casa e não gosto muito da sensação de cruzar as pernas por exemplo e sentir-me oleosa :pp Contudo, quando o coloco adoro o resultado, além de nutrir mesmo a pele, realmente dá um ar saudável à mesma.

Gel de Duche para corpo e cabelo, foi a primeira vez que vi um produto destes, apesar de não ter arriscado no cabelo, porque prefiro usar os recomendados para ele, visto ter tendência a oleosidade, mas tenho experimentado no corpo e gosto. Tem mesmo aroma a Verão, fresco! Cheguei a levá-lo nas férias por ser bem prático, a embalagem não é muito grande, mas traz uma boa quantidade de produto. Acho excelente para levar (nas férias) seja para onde for e quem usar para o cabelo e corpo, sempre é menos um produto que ocupam na mala, pois este faz 2 em 1 :)

Leite Intensificador de Bronzeado, este menino foi uma novidade muito boa, usei-o pela primeira vez este Verão e tenho adorado. Além de ter um aroma que eu gosto com extratos de aloe vera, é bastante fácil de espalhar e dá um toque bem bonito ao corpo, especialmente às pernas e braços bronzeados que foi onde usei mais. Está sem dúvida no Top dos meus produtos favoritos. Gosto também do pormenor do aplicador, sou fiel a produtos deste género (tipo bisnaga), pois facilitam muito na aplicação.

O Protetor Solar - Spray Allergy já não é novidade para mim, nos últimos anos é o que tenho usado, mas este ano comprei o de proteção muito elevada por achar que a diferença de preço entre o SPF de 30 e o de 50 não ser muita, aliás eram uns míseros cêntimos. Mas sinceramente gosto mais do SPF 30 e para mim chega... este de proteção muito elevada, em algumas partes do peito não apliquei muito bem e fiquei com pequenas manchas, apesar de não se notar muito. Portanto o de SPF 50+ recomendo essencialmente a crianças ou a pessoas com pele demasiado branca, com manchas ou sardas. Ah! E adoro o aroma deste protetor, o que ainda me dá mais gosto aplicá-lo :)

Comentários

  1. Gostei da opinião sobre os produtos :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente explicação acerca dos produtos

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço praia, mas uso protector solar 50+ durante grande parte do ano. :)

    ResponderEliminar
  4. Boas marcas sinal de bom gosto ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro imenso no verão em relaçao a tudo lol e tb nao gosto de oleos parece que nunca mais absrovem na pele ficam msm gordurosos x.x e eu ja tenho pele oleosa! Nao obrigado lol Protector solar sempre! Bronzeador nao uso muito mas a marca é otima :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou tao branquinha tenho de usar mesmo o 50+senao quiemo me toda nunca experimentei nenhum destes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha