Produtos Preferidos IV - Cremes Corporais

Para quem tem seguido o blog, sabe que ando a divulgar alguns produtos que gosto e uso regularmente.
Como tal, é somente a minha opinião e gosto pessoal, pois isso nem sempre aplica-se a toda a gente que me lê, mas de qualquer forma espero sempre ajudar-vos e dar-vos dicas de produtos que considero bons e essenciais para o nosso dia a dia.

O último post foi este Aqui , nele podem encontrar as hiperligações dos outros dois post's que fiz do mesmo tema "Produtos Preferidos".

Quanto aos produtos que uso para o corpo, mais propriamente cremes são os seguintes:

Em primeiro lugar adoro este:
É sem dúvida dos cremes que mais gosto de quase todos os que usei, o cheiro então é divinal.
Aconselho mesmo! Eu já conhecia a marca, mas nunca pensei que era tão boa, tive a sorte de ganhar este creme e foi paixão à primeira vista :) Adoro colocar essencialmente nas pernas, uso muito cremes no Verão, pois como uso saias, vestidos e calções, gosto de apresentar sempre umas pernocas bem hidratadas e brilhantes... para além de cheirosas. Nem é muito liquido, nem muito espesso e espalha-se muito bem :)

O segundo produto é da Yves Rocher....
 O cheiro a baunilha é um dos meus favoritos, isto no que diz respeito a cremes para o corpo. É um creme mais liquido que o primeiro, mas de igual modo é muito bom. Gosto sempre do brilho que deixam na pele e o cheirinho.

O terceiro e não menos importante...
 Também da Yves Rocher e claro só podia ser da gama Evidence :)
Esta gama tem-me apaixonado imenso, o perfume então uso todos os dias.

 Para as mãos, tenho alguns produtos para hidratar, mas raramente os uso, só quando me lembro que tenho as mãos secas, mas um produto que gostei imenso de usar, foi este da Yves Rocher.
(desculpem a imagem desfocada)

É um produto bastante refrescante e que seca rapidamente, trata-se de um gel de limpeza. 
Gosto mesmo de usar, então no verão sabe mesmo bem :)

No próximo post vou falar de mais alguns produtos e assim que for testando outros que vão aparecendo e que terei um feedback positivo, assim o divulgarei.

Espero que gostem das dicas.

Comentários

  1. Que giros!
    Também gosto muito do de baunilha ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito desse da Victoria's Secret =) Cheira tão bem.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um creme de corpo da yves rocher mas de coco e é excelente! O cheirinho é maravilhoso! Também tenho um creme de mãos dessa gama mas com outro aroma! :)

    ResponderEliminar
  4. Só conheço os da Yves Rocher e também os uso frequentemente.

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei o de coco da yves rocher e recomendo...

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum destes, mas é bom quando espalham bem e principalmente hidratam. :).

    ResponderEliminar
  7. ainda não experimentei nenhum destes.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum mas quero experimentar.

    ResponderEliminar
  9. nao conheço mas adorava devem ser otimos

    ResponderEliminar
  10. O 1º desconheço por completo mas é o queme deixou mais intrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha