Produtos Preferidos III - Maquilhagem

Lembram-se deste POST e deste POST ?
Então hoje é a vez de falar sobre produtos de maquilhagem ou cosméticos que uso no rosto. No anterior falei em cremes, desta vez é mais em termos de disfarçar imperfeições e de embelezar o meu rosto cada vez que saio de casa :)

Começo por falar da Base que neste momento ando a usar.
Certamente a maioria das pessoas nunca usou esta base, pois foi uma que saiu recentemente na Oriflame.
A que usava deixou de ser vendida e que adorava, então arrisquei em comprar esta da "The One", visto que é recomendada para peles oleosas. A verdade é que já a uso há pelo menos um mês e tenho adorado o resultado. Eu tendo imperfeições na pele, basicamente por causa do acne, então usar base é como se fosse a minha melhor amiga nesse sentido. Tem uma boa cobertura, poderia ter um pouco mais, mas para mim está óptimo, espalha-se também muito bem e nem parece que estamos a usar base. Quanto à oleosidade, de facto controla muito bem e não me tem nascido acne ou alergia, como algumas já fizeram. Portanto aconselho para quem tenha pele oleosa.

 Depois da Base, conheci os correctores. Estes vão corrigir também as imperfeições mais especificas, mas já me recomendaram um corrector que corrige o vermelhão entre outras imperfeições que acne por vezes nos faz aparecer. Contudo, este corrector abaixo, uso no contorno dos olhos, não para disfarçar olheiras, porque até ver não tenho, mas digo-vos usá-lo dá logo outro ar, então se usarmos uma sombra, essa mesmo fica bem mais brilhante e com um ar mais vivo. Portanto recomendo, gosto bastante. Também é da Oriflame.

 Quanto a sombras, tenho algumas e costumo sempre variar conforme a indumentaria, mas as que estão como eleitas como preferidas são estas duas abaixo. Adoro sombras com um pouco de brilho, não precisa de ter muito, mas que deixem um ar mais luminoso. As que vou apresentar não sei se conhecem, mas para quem gosta de uma sombra de cor branca com brilho, aconselho.

 Esta é uma sombra que já tenho ao tempo, é da marca Avon e acho que brevemente tenho de comprar outra :) A ver se a encontro no catalogo, porque já comprei há uns anitos, aliás era da minha mãe, então fui "roubá-la" :p E gosto bastante, deixa um ar discreto mas bonito e tem algum brilho.

Máscara de Pestanas ou Rimel são indispensáveis para mim, adoro usar... ao colocar noto logo uma diferença enorme nas minhas pestanas. Como as tenho compridas, então com Rimel ficam mais volumosas e com um ar mais sensual :) Esta da Maybelline é das minhas favoritas, recomendo.

Batons também gosto bastante de usar, mas sou mais discreta nesse sentido, gosto essencialmente de batons gloss com algum brilho e mais virados para o transparente ou uma cor leve. Este abaixo é da marca Oriflame e gosto imenso, podem reparar que coloquei um nadinha na pele e é mesmo discreto, mas tem o brilho necessário para deixar uns lábios bonitos.


Batons de cieiro como se costumam chamar, também são dos meus favoritos, quando saio para fazer algo rápido, nada melhor que colocar um batom destes que suaviza logo os lábios e deixa-os com um ar hidratado e algum brilho... Eu tenho sempre na mala, seja um de Gloss transparente ou um de cieiro, como tenho tendência a ter os lábios secos, nada melhor que estes amigos. Neste momento o que uso mais é este de Coco da Yves Rocher.

Espero que tenham gostado :)
O próximo post deverei fazer sobre produtos para o corpo, ou seja, cremes corporais que uso mais e estão em destaque no meu dia-a-dia.

Comentários

  1. Que lindas♥Adoro o pigmento das sombras da Extreme. Gostei muito e o teu blog esta lindissimo! Ando a falhar nas visitas tenho andado ocupadissima com o trabalho e a familia! Tas quase nos mil ! Ena! Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse batom da Yves Rocher. A mim confere-me uma maior hidratação que muitos "conhecidos e mais falados" que andam por ai, e um preço super super acessível.

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Conheço a máscara de pestanas e o batom do cieiro. Gosto bastante, mas mesmo assim ando à procura duma máscara que me deixe as pestanas mais bonitas. Também as tenho compridas, mas viradas para baixo. Já tentei usar um revirador, mas não me ajeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kiko tem uma máscara para isso que funciona :) tenho o mesmo problema e agora não quero outra!

      Eliminar
  5. Já usei esse batom de coco e tenho a base de studio.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tem aqui produtos muito bons. Apenas conheço alguns deles.

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante da maquilhagem da Oriflame, apesar de ainda não ter experimentado as bases, mas uso muito os batons e sombras =)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia nenhum produto!! Lol, estou mesmo out... lol

    ResponderEliminar
  9. Bom dia... tambem gosto muito de sombras com brilho, adoro a branca do lapis... tambem tenho uma!!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o Rimel, tambem tenho um desses, 5 estrelas! lol

    ResponderEliminar
  11. Também tenho esse baton de coco da yves rocher e gosto bastante dele. A base e corrector de olheiras também os que uso actualmente são da yves rocher e por isso não conheço esses. A sombra é muito bonita.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha