Comunidade Youzz.net - O meu Kit chegou

Lembram-se deste POST ?
Chegou hoje a coloração, mais vales de desconto para distribuir para quem quiser :)
O tom é acobreado e já andei a ver fotos de pessoas que experimentaram e fica muito giro o efeito, eu pelo menos gosto. Visto que pintei o meu cabelo recentemente, vou pedir a uma amiga para experimentar a coloração, pois ela gostava imenso, então faz-se do útil ao agradável :)

Eu ficarei com um vale de desconto para mais tarde comprar e irei distribuir os restantes vales para quem quiser, basta entrarem em contacto pelo mail suspiros.amanhecer@gmail.com ou por mensagem privada pelo Facebook, podem também fazê-lo através do formulário de contacto que se encontra na barra lateral do blog.
Quem receber os vales também receberá um pequeno inquérito para responderem e dar a vossa opinião, caso estejam interessadas em experimentar ou já tenham tido alguma experiência antes.





Em breve, quando a coloração for testada/experimentada, mostrarei-vos as fotos do resultado e a minha sincera opinião, bem como a da minha amiga :)

Se quiserem pertencer à comunidade YOUZZ.NET e habilitarem-se a ganharem miminhos como estes, preenchendo inquéritos, basta clicarem no anúncio que tenho na barra lateral. 
Tudo explicado aqui: Clica

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha